terça-feira, 16 de outubro de 2012

Escape !

Então a paixão foi se perdendo aos pouquinhos. Aí eu percebi não ser tão importante, quanto eu pensei que fosse. Não existe certo ou errado. Vá com DEUS , segue o seu caminho, eu sempre irei me lembrar de você. Mas nós dois sabemos que agora, eu não sou o que você precisa. Você ainda quer muito desejar por ai. Mas nada acontece por acaso. As coisas acontecem quando tem que acontecer, tudo tem seu tempo. Vá segue o seu caminho. Eu ficarei aqui em silencio. Enquanto isso, que você fuja por ai. Que você queira procurar o meu cheiro em outros cheiros. Que você tente me esquecer em outros beijos e outros abraços. E quando você passar a mão na sua barba mal feita, que você sinta saudade do quanto eu gostava disso. E que você sinta falta. Se o meu amor não foi suficiente pra te convencer, eu usarei a FÉ. Que ao contrario do amor, a FÉ não depende de você ou de outras pessoas, ela não destrói. E se ela for FORTE, ela nunca falhará. Sim eu manterei a FÉ, DEUS  não colocaria um desejo impossível de se realizar em meu coração. Talvez eu não seja mesmo tudo o que você precisa. Talvez você volte ou não. Mas quem nos faz falta, invade o coração. Sabe? Como um vento súbito que entra pela janela em uma noite fria. E não há ESCAPE. Há não ser sentir, e só...











Hoje ouvi de um amigo que quanto mais tempo passamos com a pessoa errada, menos tempo teremos com a pessoa certa, com a pessoa que nos fará feliz , e parando agora pra pensar ,  acho que fui pretenciosa em achar que eu Simone seria a pessoa certa na sua vida !!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário