quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Meditação Matinal : Cristo, Tudo e em Tudo!


Ele revelou todas as coisas diante de nós em Cristo, um plano de longo alcance em que tudo seria somado e resumido nEle, tudo nas profundezas do céu, tudo no planeta Terra. Efésios 1:10
Da folha em branco no início da Bíblia de uma mulher piedosa vem a seguinte demonstração do profundo amor por Jesus, a quem ela chamou “Cristo, Tudo e em Tudo”.

Ele é minha ressurreição e vida (João 11:25).
Ele é a verdade que me purifica (João 14:6).
Ele é o caminho no qual prossigo em segurança (João 14:6).
Ele é o Senhor que governa meu ser (João 20:28).
Ele é o mestre que me instrui (Apocalipse 3:2).
Ele é a raiz na qual eu cresço (Apocalipse 22:16).
Ele é o pastor que me guia (1 Pedro 5:4).
Ele é a água viva que sacia a minha sede (João 7:37).
Ele é o pão celestial que satisfaz a minha alma (João 6:48).
Ele possui o manto da justiça para me cobrir (Isaías 61:10).
Ele possui o “alimento” que me fortalece (João 4:32).
Ele possui o remédio que me restaura (Jeremias 30:17).
Ele é a luz que me guia (João 1:9).
Ele possui o ouro que me enriquece (Apocalipse 3:18).
Ele possui o vinho que me alegra (Salmo 104:15).
Ele possui a justiça que me justifica (Romanos 5:17).
Ele possui a misericórida que me salva e a graça que me sustém (Hebreus 4:16).
Ele é a felicidade que coroa meu ser (Salmo 146:5).
Ele é a canção na qual me regozijo (Salmo 40:3).
Ele é o conforto na aflição (Salmo 34:19).
Ele é meu refúgio seguro do inimigo (Hebreus 6:18).
Ele é o profeta que aponta para o futuro (Atos 3:22).
Ele é a soma de todas as coisas (Efésios 1:10).
 
 
 
 
 
 
Bom dia , fiquem com DEUS !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário