sábado, 20 de outubro de 2012

Meditação Matinal : Provações de todos os dias !!

Tiago 1:2 - ¶ Meus irmãos, tende grande gozo quando cairdes em várias tentações;



Se DEUS  nos ama tanto quanto a Bíblia diz, por que precisamos sofrer? Essa é uma das questões levantadas por Tiago em sua epístola. Os crentes haviam acabado de enfrentar uma dura perseguição, e talvez existisse em seus corações uma indagação: “por que motivo estou passando por essa provação?”.

Todas as pessoas sofrem algum tipo de provação, sejam elas cristãs ou não. A diferença, entretanto, é que o sofrimento de quem não tem fé não costuma produzir resultados benéficos. No cristão, as provações tem um efeito poderoso, tornando-os mais pacientes, mais perseverantes, mais consagrados a DEUS  e mais amorosos uns com os outros. O cristão, quando está sendo provado, é capaz de tirar alegria do seu sofrimento, porque DEUS  traz significado verdadeiro a tribulação, tornando-a útil para seu amadurecimento espiritual.

Você, que tem sofrido provações, glorifique a DEUS ! Ele está modelando sua vida para que você viva para a glória de Jesus Cristo! E durante este processo, Ele jamais te abandonará!



Amém !!!!


Bom dia , feliz Sábado !!!!    = )




Curte aqui ------>  Palavras de vida







Nenhum comentário:

Postar um comentário