domingo, 14 de outubro de 2012

Mel....

Às vezes sinto-me decepcionada. Comigo, com os outros, com a vida e para arrepio dos "religiosos" de plantão, até com DEUS .
Qual o motivo? não me pergunte. Não tenho resposta.
Me chame de ingrata, de insatisfeita, de sem noção.Pode chamar, eu deixo.
Mas não escondo meus sentimentos, algumas vezes quero colocá-los todos pra fora.(só algumas vezes)
Se isso faz de mim pior que os outros, não me importo, pois melhor não sou mesmo.Não gosto de máscaras.
Lembro-me do salmista, um dos filhos de Coré, dizendo: "...assim o meu coração se azedou..."
Talvez meu coração esteja azedo, quem sabe. E sei que DEUS  pode adoçá-lo bastante. Mas hoje sinto-me ranzinza e chata. E não me sinto culpada por isso.
Nem tudo acontece do jeito que a gente sonha, planeja ou quer, e para digerir tudo isso, às vezes fico azeda e chata, isso, pra mim é processo necessário. E por mais incoerente que possa parecer, dou graças a DEUS  por tudo que acontece em minha vida. Dou graças porque Ele é soberano e sabe o que é melhor pra mim, mas Ele me permite ficar azeda às vezes, pois DEUS  me ama, e me entende.E logo depois Ele sempre me dá doses extras de mel, de Sua Palavra viva e eficaz.
Talvez ao terminar esse texto o azedume já tenha passado, pode ser...
Mas é tão errado assim desejar que as pessoas sejam amigas, companheiras, cúmplices, verdadeiras, sem falsidade, e etc??
Que o mel do Senhor me faça digerir tudo isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário