quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Saudades !!!

Eu pensei que pudesse enganar a mim mesmo dizendo que se eu me afastasse eu evitaria o sofrimento que essa distancia causa. Eu pensei que não me faria falta, essas coisas simples que dizíamos um pro outro, um simples bom dia, estou pensando em você, ou um si cuida em um fim de tarde. Eu pensei que fosse fácil esquecer . Mas a saudade rouba os pensamentos. Aprisiona a alma. Adoece o coração. Suga toda a liberdade que eu ainda possa ter. Eu não sei dizer o que isso que prende os meu pensamentos a você, talvez seja amor ou não, é talvez seja ou já era ate mesmo antes de ser. Eu só espero que quando Você  voltar não seja tarde , venha  abrir o seu coração pra mim...

Lembre-se que o mesmo que fere também cura :

O nosso amor ...

Hj to ruinzinha de saúde e são nestes dias que a saudade mas me abala !



P.s sinto sua falta, vem cuidar de mim ! Deixa eu cuidar de Vc !




Nenhum comentário:

Postar um comentário