sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Viver !

Não quero uma vida pequena, um amor pequeno, uma alegria que caiba dentro da bolsa.
Eu quero mais que isso.
Quero o que não vejo.
Quero o que não entendo.
Quero muito e quero sem fim...






Admiro os resistentes,
os que fizeram do verbo “resistir” carne, suor, sangue,
e demonstraram sem espaventos
que é possível viver,
mas viver de pé,
mesmo nos piores momentos.


Fiquem com DEUS !!


Hora de ler a palavra de DEUS e me preparar pra estar mais juntinho Dele ao amanhecer, indo a sua Casa de Oração!

Agradecer pela minha vida e saúde,  e das pessoas que amo !

Pelo aprendizado diário, pelo amadurecimento, pelas muitas bençãos e por ter me dado a Mão todo o tempo !!! Não me deixando desistir !!


Boa noite, feliz sábado !!



Nenhum comentário:

Postar um comentário