domingo, 11 de novembro de 2012

Cada um dá o que possui

Reflita!



Exatamente, cada um dá o que possui, as vezes cansa dar amor, carinho, atenção as pessoas e receber coisas totalmente contrarias ao que dou, mas peço forças a DEUS pra continuar a ser a Simone de sempre dando aquilo que me foi dado durante a minha vida por pessoas tao especiais, as vezes  muitas pessoas nao percebem o que dou, mas de alguma forma , creio conseguir deixar o dia ou a noite um pouco mais amena, com minhas palavras , gestos e atitudes.

Sou cheia de defeitos, de imperfeições , mas tenho convivido com pessoas que tem tudo o que tenho e que ainda assim vivem em soberba, vivem um mundo que nao lhes pertence, nao aceitam que sao pessoas carentes de tudo ainda, e para isto precisam se reconhecer, reconhecer suas falhas para procurarem ser pessoas melhores.

Como nao sou ninguem pra julgar, somente posso observar mesmo em distancia, que estas pessoas precisam sim de oração e de serem tocadas pelo Espirito Santo, para que possam admitir seus erros e se modificarem , pra que DEUS possa tomar conta de uma vez de seu ser.

Enquanto isto vou fazendo meu papel, sendo solidaria, prestativa e tentando de alguma forma amenizar sofrimentos de muitos.

Sou falha , mas tenham certeza que procuro com a ajuda de DEUS melhorar meus defeitos, meu genio e tudo que eu com certeza acho desagradar os olhos de meu Criador.

Ore por mim , pois com certeza estou aqui orando por Você !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário