sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Somente por amor a TI

Bom dia!
Leia hoje 1 Samuel 13 e veja que fazer o errado por motivos certos é errado do mesmo jeito! Não existem atalhos nos caminhos do Senhor! https://apps.facebook.com/bibliarpsp/



Pra quem fica bom divertimento, exausta mas tenho que trabalhar .. ainda bem : Hj é sexta feira !


Amanhã sendo sábado me canso tb, mas com coisas mais gostosas e sem ter hora pra chegar em algum lugar , este negocio de horario me enche o saco rsrsrs ainda mais quando se mora em Sampa, ter que sair 2 horas antes pra poder ter pontualidade britanica , chego no fim do ano querendo fugir de nextel, telefones, celular e tudo que me conecta a outras pessoas.

Mas faz parte telefones fixos e moveis ligados 24 hs , um dia eu chego lá , e pelo menos aos fins de semana conseguirei desliga-los.

Fuiii, a todos um lindo dia   e que a vontade de nosso DEUS sempre prevaleça em nossas vidas , podemos nao entender mas o tempo sempre tráz verdades e nos mostra realmente quem é  o Senhor da Razão !!


Bom dia !!!    = )



Nenhum comentário:

Postar um comentário