quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Fé de Abraão !!

Não morrerei enquanto a promessa não se cumprir. Quem tem promessa de DEUS , não morre não, não desiste não... E tem a fé, a fé de Abraão!
 

Já esta DETERMINADO !!!

Ninguém vai impedir o que Deus tem pra lhe dar, ninguém pode frustrar os planos do Senhor. Se Deus determinou está determinado, ninguém vai apagar o que Ele assinou.
 

Tenha Fé !

Deus tem um milagre do tamanho da tua visão. Tenha Fé!
 

Tempo Perfeito !

Ainda que vc possa não entender exatamente o que DEUS  está fazendo, pode confiar. Ele está agindo! O Senhor tem em vista os seus melhores interesses e, em seu tempo perfeito, Ele vai transformar sua vida!
 




E Vc Crê ?????????????????????????

Psiuuuuu...

 Porque a espera nunca é em vão. Na verdade, na vida, nada é em vão. Por isso espero. Creio. Sorrio e me entrego. E aqui dentro, nesta alma que aprende todos os dias um pouquinho mais, o Sol brilha radiante. E é pura felicidade. Simples, mas honesto. E, isso, não tem preço.


agora hora de tentar descansar, pois com este calor todo, somente tentando mesmo, fiquem todos com DEUS e que possamos ter uma noite tranquila e ao amanhecer estejamos com nossas forças revigoradas pra enfrentarmos mais um dia de lutas em nossas vidas, e sempre colocando DEUS a frente de tudo, acabaremos com certeza tendo tb vitórias ....



BOA NOITE !!!!!
 

Mãos

As mãos quando tocam a pessoa amada, servem de transmissores do amor .
A pessoa amada quando tocada sente-se unica e dona das mãos que a tocaram.


AMOR

Amor, ahhhh o Amor define-se em afeto, sorriso sincero, gestos de carinho, brilho no olhar, mãos que segura, te acaricia, enxuga suas lagrimas e te ampara, sente saudades quando simplesmente você esta em outro comodo da casa, vivem entre rosas e espinhos, paz e alegria, saúde e doença, andam juntos por pedras e nuvens, no sol e na chuva, dão passos juntos na riqueza e na pobreza, O amor esta em cada prece, esta no perdão, esta na cumplicidade, no respeito...... Se for falar mais, ficarei aqui uma vida inteira, O amor esta em cada palavra, em tudo o que você compartilha, convive, com uma pessoa tao especial que chega em sua vida de uma maneira tao inesperada, mas te marca pro resto de sua vida ...



FATO

TUDO está em suas mãos !

Você tem na vida aquilo que escolher.
E sua mente é tão poderosa
que vai lhe entregar
exatamente o que você pedir.
Se você pensa que pode
ou se pensa que não pode,
de qualquer jeito você está certo
e receberá na mesma medida
que foi determinada pela sua palavra,
pelo seu pensamento.

A vida que você leva foi criada por você...
Se você continuar fazendo
o que sempre fez,
vai continuar obtendo
o que sempre obteve.
O sucesso de sua vida sempre esteve, e
sempre estará em suas MÃOS.

Toma-lhe, toma-lhe !!!!

Pensamentos Positivos






“O coração alegre deixa o rosto bonito, mas o espírito abatido faz secar os ossos”. Provérbios 15:13.
- - - - -
Bons pensamentos produzem bons resultados. Pensamentos negativos podem produzir angústia.
Vamos hoje encher nossa mente com pensamentos positivos e sentimentos divinos.

Muitas saudades !!


Hj faz 16 anos que perdi um grande amigo, não pela sua estatura , mas pelo seu carater, pelas suas boas açoes, por saber me ouvir, por ser amigo em todas as horas até mesmo naquelas em que discutiamos, afinal, amigos tb discordam um do outro, mas como tudo acabava em um forte e gostoso abraço, até que valia a pena brigar com este ser maravilhoso, aonde mesmo com todo o meu mal humor matinal (6.00 ...hs ) ele conseguia com suas brincadeiras arrancar sorrisos e gargalhadas de mim ... Uma pessoa especial em que deixou lembranças tao boas , para que o conheceu, esta sua ausencia, apesar de muitos anos, parece que faz tao pouco tempo, que sentavamos á mesa, pra almoçarmos ou jantarmos e conversavamos sobre tudo , aonde as sextas feiras sinto demais a falta dele depois do por do sol , aonde ia pro quarto e lia a biblia e eu sempre por perto encostada no seu peito mesmo as 26 anos de idade , aonde me contava historias de sua vida ,liçoes que ele aprendeu a duras penas como dizia ele, mas Hj eu ainda nao entendi porque ele se foi, nao tinha nenhum  problema de saude, e de repente por conta de um acidente de carro, aonde mesmo com a perna machucada pôde me proteger para que eu nao me machucasse no momento da batida, sempre me protegia aonde seus olhos como dizia ele a mim, pudessem me proteger...Sinto saudades, hj pra mim esta sendo um dia nada agradavel, pois uma certa pessoa no dia do seu falecimento me disse que ficaria lembranças e saudades gostosas, aonde saudades sao gostosas? Cada pessoa, mas entendo que numa hora de perda a gente nem tem o que falar pra pessoa que perdeu seu ente querido, mas em breve creio que com a volta de JESUS irei ver meu amigo novamente e abraça-lo com tanto amor e ainda vou brigar com ele, dizendo porque me deixou aqui sozinha, tive que ser chefe de familia da noite pro dia, e o Senhor me deixou sem nenhum preparo pra entender que pessoas especiais saiam de cena de nossas vidas em questao de horas, a dor fica amena , mas nao passa nunca, desculpem o desabafo, eu nem iria colocar nada disto aqui, mas como muito dos meus amigos o conheciam, fica a lembrança de mais um ano sem meu querido PAI , meu amigo, meu exemplo de lutas , de vida ...16 anos sem ele, mas parece que foi ontem que ele acenou subindo pro centro cirurgico pela ultima vez, um homem forte , e em meio a dores que sentia o que eu guardo dele é um olhar fragil, de medo, talvez soubesse que a gente nunca mais iria ve-lo com vida... realmente lamento sua falta, ele com certeza estaria aqui ao meu lado me dando muitas forças pra conseguir superar todos os meus obstaculos, mas ele esta descansando e dormindo no Senhor em breve nos encontraremos !!!!

Gosto de gente de Verdade ...

Não sei fingir. Abraço minhas vontades, mesmo que a minha cara fique roxa de tanto apanhar. Cumpro minhas promessas, mesmo que me doa. Não brinco com os outros para me distrair, tampouco dou uma de boa samaritana para depois me esconder atrás da moita. Isso não. Por isso, digo e repito: gosto de gente de verdade. Se você é assim, por favor, senta aqui e vamos tomar um SUCO”

Passagens somente de IDA ...

“Pessoas com vidas interessantes não tem fricote. Elas trocam de cidade. Investem em projetos sem garantia. Interessam-se por gente que é o oposto delas. Pedem demissão sem ter outro emprego em vista. Aceitam um convite para fazer o que nunca fizeram. Estão dispostas a mudar de cor preferida, de prato predileto. Começam do zero inúmeras vezes. Não se assustam com a passagem do tempo. Sobem no palco, tosam o cabelo, fazem loucuras por amor, compram passagens só de ida.”

Martha Medeiros


Respostas

Às vezes pensamos que Deus não escuta nossas perguntas, mas na verdade somos nós que não ouvimos as suas respostas...."

Beleza

A  beleza de um ser humano não está no rosto, onde muitos procuram, mas sim no coração onde poucos encontram.






BOM DIA !!!!      = )

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Fato !!!

Esperar....

Acreditar

"De todos os meus vícios, que eu não perca um:

o de ACREDITAR, confiar na vida mesmo depois dela me decepcionar..."

Felicidade

Ser feliz não é status, pose ou apenas uma palavra feita para demonstrar alegria e ser dita por dizer. Ser feliz é mais do que gestos ou citações. Ser feliz é ter a plena certeza de que hoje será o melhor dia de toda nossa vida. Até que chegue o amanhã. E por aí vamos vivendo os melhores dias de nossas vidas até a chegada dos melhores momentos de nossa eternidade. Acredite, isso sim é FELICIDADE. O resto é apenas substantivo derivado.

Eu...mesma !!!!

Dica...

Oração ....

"A oração é a respiração da alma. É o segredo do poder espiritual. Nenhum outro meio de graça a pode substituir, e a saúde da mente ser conservada. A oração põe o coração em imediato contato com fonte da vida e fortalece os nervos e músculos da vida religiosa." (Ellen G. White, Obreiros Evangélicos, pag. 254, 255).


Paz

Se um dia uma palavra de amor e correção sair de sua boca para seu filho, amigo ou conhecido, e ainda assim a pessoa se ofender, reavalie o que você disse e veja se foi realmente uma palavra de amor ou se você somente descarregou em alguém suas próprias rachaduras emocionais. Uma palavra torta pode destruir um futuro inteiro. Entre dentro de sua alma através da conversa com DEUS  e peça sua própria palavra divina de amor e correção para que o que sai de sua boca para o seu próximo seja só benção. Bom dia de paz e harmonia!
 
 
Que hj seja um dia cheio de esperanças , lutas, realizações e Vitórias !!!
 
Fiquem com DEUS ,  Bom dia !!