terça-feira, 12 de agosto de 2014

Eu consigo me lembrar de vários momentos em que eu não tinha mais esperança, estava cansada de lutar, só queria ficar trancada em meu quarto e me sentia insignificante diante de tantas pessoas. Mas algo foi fundamental para que eu vencesse estes "gigantes" e estivesse aqui falando estas palavras para você: EU NÃO DESISTI e pude ver que Deus também não desistiu de mim...

E espero que você também não desista da sua vida, pois Deus te ama muito e pagou um alto preço para que você fosse alcançado por Sua graça! O sangue de Jesus é a garantia de que você não precisa desistir, pois você é uma pessoa mais que especial! Deus te ama de uma forma única e Ele tem poder para mudar qualquer circunstância que venha contra a sua vida. Tudo o que você precisa fazer é orar com suas simples palavras e pedir que Deus cumpra todos os Seus planos na sua vida. Em seguida, você precisa se levantar, crendo que Ele estará com você para enfrentar qualquer gigante.


Em Jesus você tem um destino eterno, mas também a garantia de uma vida abundante aqui na Terra (João 10:10). Por isso, nunca aceite apenas "sobreviver", mas VIVA em obediência à Palavra de Deus, pois no tempo certo, Ele mudará sua sorte e te usará para alcançar outras pessoas que precisam de você!


Tenha um ótimo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário