segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Muros são erguido para proteger.
Eu já fui uma construtora de 
alguns muros nesta vida.

Não falo dos muros que erguemos
para proteger as nossas casa, mas 
dos muros que erguemos lá dentro
da gente, ao redor do nosso coração.

Nos meus muros...
Tinham até algumas frases :
Eu não acredito em mais ninguém!
Todos que eu confiava me traíram,
por isso não ajudo mais ninguém

Mas sabe uma coisa que aprendi,
é que erguer muros não é a soluça

Pois tal atitude além de me bloquear
para receber, me faz também perder
belas oportunidades de viver a vida
que DEUS me deu para viver.

Aprendi que não posso
colocar dentro de uma caixa todas
as pessoas, como se todos fossem
iguais, não, nem todos são iguais.

Há muitas pessoas belas, amadas,
amáveis, amigas e fieis nessa terra

Erguer muros
É se privar de conhecer
essas pessoas que podem
acrescentar muitas coisas em
nossas vidas,

Erguer muros...
É se privar de viver com elas o que
NUNCA tivemos a oportunidade de
VIVER....Grandes momentos.

Se você tem erguido muros
derrube todos eles em nome de JESUS,
e veja a linda paisagem, e as oportunidades
viver o novo de DEUS para a sua vida...

Deixe o amor de DEUS florescer cada dia,
sem medo e sem trauma, pois o verdadeiro
amor lança fora todo medo
.



Nenhum comentário:

Postar um comentário