segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Assim como muitos, eu também evito a fadiga, e isto me custa afastamentos de coisas , pessoas e sentimentos que me sugam o prazer da vida , que me roubam a paciência , que me fazem descer do salto, que me tiram a paz , que me distanciam de Deus. O que me faz perder o sono, me faz distanciar , porque não sei viver de cansaços, nem sei distrair meu coração quando se inquieta. É claro que podemos viver bem, quando escolhemos o que nos faz bem, quando decidimos não atentar para tantas besteiras, quando queremos de alguma forma silenciar a nossa alma para termos dias tranquilos. E é isto que devemos fazer nestes dias que virão daqui pra frente... porque a unica coisa que deve ser rotina na vida da gente são as alegrias desavisadas , e os afetos inesperados, o resto podemos nos livrar e nos permitir ao novo sem  carregarmos com a gente os pesos e os sentimentos desnecessários...


Nenhum comentário:

Postar um comentário