quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Se você está esperando em Deus pela pessoa certa, você não pode viver segundo os padrões deste mundo. Seus amigos irão pressioná-lo, perguntando porque você não está namorando e porque está há tanto tempo sozinho(a). As pressões são comuns, mas você deve estar bem certo de que Deus tem o melhor para você e por isso vale a pena esperar pelo tempo Dele.

Eclesiastes 3 diz que "Tudo tem o seu tempo d
eterminado", por isso não fique ansioso ou contando os segundos... Em vez disso, dedique o seu tempo para aprofundar seu relacionamento com Deus. Se apaixone por quem Ele é, e não por aquilo que Ele pode fazer por você.

Quando você deixa de ficar olhando somente para o "topo da montanha", você começa a perceber que durante a caminhada, há também muitas belezas de Deus que você não havia percebido. A Bíblia diz que o solteiro deve cuidar das coisas do Senhor e buscar agradá-Lo (1 Co 7:32), por isso entenda que ser solteiro não é uma maldição, mas sim uma bênção quando você decide viver completamente para a Deus.

Guarde isso: O mundo te oferecerá prazeres momentâneos, que só tirarão a sua paz. São aventuras que satisfazem apenas à carência, mas não preenchem o coração. Por isso não tenha medo de ser diferente. Creia que Deus tem alguém especial para você, e da mesma forma, você será especial para alguém!




Eu Simone creio, nao me importo com o que dizem a meu respeito e dos meus principios, sou diferente , tento agir diferente e sei que nosso DEUS esta preparando algo maravilhoso em minha vida, que tudo seja feito segundo sua vontade e misericordia.



Boa noite !!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário