quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Eu tenho uma confiança enorme em Deus , por tudo que ja vivi e vivo, pelas experiências que ja tive, pelos nãos da vida que ja recebi que me jogaram no chão , e pelas mãos estendidas dEle toda vez que eu pensei que era o meu fim. . A vida não é fácil pra ninguém, todo mundo rala pra ter o seu pão de cada dia, todo mundo chora por uma injustiça sofrida, todo mundo luta pelos seus ideais . Vida fácil tem quem não corre atrás do que quer, mas só vive a sombra do outro. Nesta terra em que vivemos temos muito chão pela frente, e a felicidade não se resume em bens , ou status , mas naquilo que recebemos de Deus sem preço algum , e na paz que temos ao saber que vencemos uma guerra, que ultrapassamos um obstáculo, que realizamos um sonho , sem precisarmos passar por cima de ninguém. Eu não sei do meu amanhã, mas uma certeza tenho, ele virá, só não sei se eu terei a oportunidade de vivê-lo mais uma vez , assim como você também não sabe , então não deixe para amanhã o que o agora te permite, não se perca pelo que não vale a pena , não deixe de amar, cuidar, perdoar. Não deixe a timidez te roubar a oportunidade de ir até aquela pessoa e dizer a ela o quanto ela significa para você , não deixe de viver , nem de se continuar. Repouse seu coração em Deus , mas coloque a sua fé para trabalhar ....




Nenhum comentário:

Postar um comentário