sábado, 31 de janeiro de 2015

Há momentos em nossas vidas que achamos que Deus está muito calado. Queremos tanto uma resposta, uma direção, ou apenas um sinal, mas esquecemos que tudo tem o seu tempo determinado debaixo do céu, e Deus não adianta nem atrasa Seus planos. (Eclesiastes 3:7)

Isso mostra que também há um tempo certo para recebermos as respostas de Deus. Às vezes, não escutamos Sua voz porque simplesmente não é o momento certo. Mas nós pensamos que o problema está em nós, que estamos fracos na fé e 'surdos' espiritualmente, e esquecemos que a nossa fé precisa ser provada para podermos crescer. Se não entendermos isso, seremos tentados a abandonar a caminhada e certamente sofreremos as consequências.

Lembre-se, o silêncio de Deus não significa abandono! Ele é um Pai presente, nunca deixa Seus filhos e sabe o que é melhor para nós. Muitas vezes Deus não fala porque ainda não estamos prontos para ouvir. Você já pensou nisso? São tantos pensamentos e sentimentos confusos, que se não nos aquietarmos e pararmos de tentar adivinhar as coisas, não conseguiremos ouví-Lo.

Deus pode estar calado ultimamente, mas Ele não tira os olhos de você! O silêncio dEle não significa que você pode sair por aí fazendo o que 'der na cabeça', mas você deve aprender a esperar com paciência, pois na hora certa, Ele se manifestará, atenderá o seu clamor e fará muito mais do que você já sonhou um dia!

“Esperei com paciência no Senhor, e Ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor”. (Salmos 40:1)





fuiiiiiii .........
Deus tem fortalecido o meu coração... em cada passo dado, cada experiência é permissão de Deus para a minha vida.
Sinto que é Deus me ensinando, moldando meu coração e preparando o meu caráter. As lutas não vem me derrubar mais me fortalecer, me ensinar a ser forte e capaz pois é na minha fraqueza que o poder de Deus se manifesta em mim.
E quando muitos pensam que meu coração está fraco não sabem que estou mais forte pois Deus está comigo.
Boa Noite ....



Escolher o que sentir mediante a uma traiçâo , ofensa , injustiça ou difamaçâo é complicado, mas sabermos como agir mediante ao que sentimos em relação a estes de corações vazios é uma virtude de quem coloca Deus a frente da situação. As pessoas que nos ferem são sempre aquelas que teve a nossa confiança nas mãos, são sempre aqueles que se fizeram de amigos, são sempre aqueles que um dia nos cobriu de afetos e teve a nossa total atenção. É por isto que dói tanto , é por istoque desequilibra o nosso coração . Neste vai e vem da vida, nestes desencontros de sentimentos bonitos e amor verdadeiro aprendi que quem da troco é comerciante, e que o nosso silêncio tem uma força maior do que qualquer palavra de afronta. As vezes precisamos engolir a seco certas coisas e nos continuarmos sem nos perdermos de nós mesmos e sabermos que a paz é a nossa cama, e estarmos bem é o nosso jeito mais sincero e honesto de revidar a quem quer seja. O que satisfaz o nosso ofensor é a nossa indignação , é a nossa ira, é a nossa raiva , é o prazer dele saber que nos atingiu , mas o que satisfaz a Deus é a nossa confiança n'Ele , e a nossa certeza de que quando Ele toma nossa causa por sua, d'Ele vem a resposta ... Aquieta-te.




sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Não sou fã de gente que se promove através da fraqueza alheia , ou aproveita seus momentos de tristeza ou insatisfações para denegrir o outro, falar do que não sabe , difamar , tentar se fazer de vítima em uma situação que ela também errou , tocar em feridas como se isto fosse a coisa mais prazerosa do mundo e não atentar para o mal que esta causando a si mesmo e ao outro. Na verdade não tenho prazer em gente que não sabe o momento certo de se calar e ao invés de parar , refletir, dar tempo ao tempo, deixar com que os ventos cessem , tornam-se donos de uma razão não pedida. Pessoas assim sofrem muito, não por lutarem pela sua dignidade, mas por agirem impensadamente causando tantos barulhos no lugar de uma sabedoria precisa. Cuidado com o mal que praticas... porque o perdão vem de Deus , mas as consequências vem da vida.


Boa Noite !!!!!!






Saudade é falta sentida e dor doída, principalmente quando o que dói na gente não volta mais. Falo de pessoas que nos deixam sem despedidas e que foram tão importantes na vida da gente. As vezes deixamos de viver o agora acreditando no amanhã que virá, abandonamos sentimentos e pessoas e priorizamos o que não faz o nosso coração pulsar. A pior dor não é a da perda, mas a da consciência quando ela decide nos cobrar o que poderíamos ter sido, ou ter feito por alguém e por descuido deixamos o tempo passar. Valorize, ame, cuide, porque saudade não faz ninguém voltar.... Dura é a realidade ... mas é nela que precisamos pensar..




quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Sou mais "eu "
Esta é a conclusão que cheguei depois dos anos que ja vivi, e das coisas que ja vi por ai. Sou mais eu , não em questão de superioridade, mas de princípios, valores e transparência. Vejo tanta gente se perdendo por coisa nenhuma , ouço tantos egos gritando na fila dos tolos , vejo tantas pessoas de nariz em pé tropeçando nas próprias pernas que resolvi me olhar no espelho e a guardar em meu coração aquilo que vale a pena, aquilo que me faz ser HUMANA. Uma das coisas que mais aprendi é ter amor por mim em qualquer circunstância , é saber que eu tenho que transbordar sentimentos para poder oferecer, e que por mais que alguém me ignore, me humilhe, não se dê conta do amor que sinto, eu tenho que me amar , eu tenho e preciso me valorizar , eu tenho que ter certeza do que sou capaz , eu tenho que acreditar mais em mim . Não adianta eu tentar tampar o sol com a peneira , se a vida me deu um NÃO na cara, não adianta eu camuflar a dor se alguém não se importou com o meu amor, não adianta eu querer parar no meio do caminho e me lamentar só porque alguém com pinta de "sabe tudo" me criticou. A gente tem mais é que seguir em frente , encarar as adversidades como oportunidades de crescimento e não ter medo de arriscar pra ser feliz ... Abrace o que realmente te importa, e o que não for pra acrescentar deixa pra lá.... a gente só precisa ter fé em Deus e jamais duvidar.
Amor... costume... ou dependência... ?
Todo e qualquer relacionamento exerce um poder sobre a gente, que nos deixa bem , ou que nos deixa mal. Sou a favor do casamento, boto fé nos propósitos de Deus e bom seria se todos fossem eternos, bom seria se todos que assumissem um compromisso pra vida toda lutassem com o coração para que não tivesse fim . Mas em se tratando de namoro , cá pra nós gente, nem sempre é proveitoso tanto sofrimento , nem sempre é legal você se sujeitar ao desprezo ou a certas indiferenças por pensar que por amor vale tudo. Há pessoas que estão vivendo pelo costume e pela dependência, pelo medo de perder , pelo medo de não conseguir viver sem aquela pessoa e por este motivo se sujeitam a tanta rejeição e fingem que esta tudo bem quando na verdade estão morrendo por dentro de inanição afetiva. Disfarçam suas dores por pensarem que o que estão sentindo é amor , e não percebem que é por falta dele por si mesmo que sofrem . Há decisões necessárias na vida da gente, há escolhas doídas que precisamos fazer para termos certeza daquilo que queremos pra gente, e se o que estamos vivendo é pra ser, é verdadeiro, é de Deus realmente. O que faz doer também nos faz crescer, e o amor é feito de certezas , cuidados, proteção , cumplicidade , diálogos, e afetos. Mesmo que haja algumas divergências , o que prevalece sempre é aquilo que nos deixa bem , e não aquilo que vai servir de culpa ou de lembranças ruins pra vida toda... O coração que ama , não vive inquieto...
Boa Tarde !!!!!!!





Pela fé, entendemos. Hebreus 11:3

O entendimento não chega com facilidade. Em especial quando mais precisamos dele, quando nossa confusão abala os alicerces da vida.

É quase impossível para nós, que vivemos mais de 160 anos depois do evento, compreendermos o grau de confusão e caos entre os mileritas após o grande desapontamento de outubro de 1844.

As respostas para o que aconteceu, conforme observamos nos últimos três dias, eram muitas. O segmento espiritualizador defendia que eles estavam corretos quanto ao tempo e ao evento e afirmavam que Cristo tinha vindo no dia 22 de outubro. Os adventistas de Albany, por sua vez, alegavam que erraram quanto ao tempo, mas estavam corretos em relação ao evento que ocorreria no fim das 2.300 tardes e manhãs. Isto é, nenhuma profecia se cumprira em outubro, mas a purificação do santuário correspondia ao segundo advento e ainda estava por acontecer.

Os dois grupos abriram mão de algo essencial. No caso dos espiritualizadores, foi o entendimento literal da Bíblia, ao passo que o grupo de Albany deixou de lado a concepção de profecia defendida por Miller.

No entanto, houve uma terceira posição possível em relação ao cumprimento da profecia dos 2.300 dias em outubro de 1844, a saber, que os mileritas acertaram o tempo, mas erraram o evento. Em outras palavras, a profecia das 2.300 tardes e manhãs se cumprira, mas a purificação do santuário com certeza não correspondia ao segundo advento.
O interessante a respeito dessa terceira abordagem é que não teve muitos adeptos, diferentemente das outras duas propostas. Entretanto, na metade de 1845, milhares se identificavam com as ideias dos espiritualizadores e dos adventistas de Albany, mas a orientação que defendia o acontecimento de alguma coisa em 22 de outubro não teve presença marcante.

No entanto, era deste terceiro posicionamento que surgiriam os adventistas do sétimo dia, que se tornaram o maior dentre os grupos adventistas. Tal acontecimento aguardava três coisas: (1) o surgimento de líderes, (2) a evolução de doutrinas que explicassem a experiência milerita e esclarecesse noções equivocadas e (3) o surgimento de periódicos e estratégias organizacionais capazes de difundir tais ensinos. O restante da jornada deste ano seguirá esse terceiro grupo.
Desde já, porém, podemos ser gratos a Deus por Sua paciência. Ele espera por nós, enquanto procuramos resolver as dificuldades da vida.




O Mal a gente corta é na raiz . Principalmente quando começa a mudar o nosso humor, o nosso comportamento, a nossa forma de lidar com as pessoas e o nosso jeito de viver e ser. Não podemos alimentar aquilo que não é legal pra gente, não podemos nos perder por aquilo que interfere no nosso crescimento ou na nossa comunhão com Deus. Se te maltrata, se te faz perder o chão, se te faz ter reações contrárias ao que você realmente é , cai fora, dê um basta, corta, se desliga e se continue de um jeito diferente , sem tantos pesos desnecessários, sem tantos motivos que te fazem desviar do que é pra ser em sua vida. Dentro da gente há sonhos , ha vontades , e isto só alcançamos quando nos libertamos do que nos atrasa , e na maioria das vezes são sementes cultivadas pela gente e enraizadas em nosso coração . Falo de coisas , de pessoas e sentimentos ruins também ... .... A vida é um dádiva , e saber viver é uma virtude de quem é grato a Deus pela oportunidade de um novo amanhecer.


Bom dia !!!!!





quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

“Às vezes, o que precisamos está tão próximo… Passamos, olhamos, mas não enxergamos. Não basta apenas olhar. É preciso saber olhar com os olhos, enxergar com a alma e apreciar com o coração. O primeiro passo para existir é imaginar. O segundo é nunca se esquecer de que querer fazer é poder fazer, basta acreditar.”
fuiiiii .....




“Tenho uma amiga que quando percebe que eu estou triste costuma me perguntar quem roubou a minha caixa de lápis de cor. Tem vez que nem pergunta, apenas comenta: “poxa, dessa vez levaram as cores que você mais gosta!” A tristeza afrouxa um pouco, por mais que eu esteja chateada. Primeiro, porque é muito bom a gente se sentir olhado com carinho. Depois, porque essa expressão tem uma inocência capaz de fazer gente grande tocar em coisas sérias sem ficar com medo de queimar a mão. De vez em quando, ao ouvir a pergunta, acontece de uma lágrima ou outra escapulir, afeitos que alguns sentimento são a desaguar no rosto quando o coração fica apertado. Mas, algumas vezes, quando eu choro diante dessa indagação não é pelas cores que não encontro na caixa nem por lembrar de quem supostamente as roubou. Choro por perceber que ainda dou aos outros o poder de roubá-las. Por notar que, no fim das contas, quem rouba os meus lápis de cor preferidos sou eu.”
[ A. Jácomo]




Às vezes Deus precisa desentulhar coisas de dentro do nosso coração, para assim podermos receber novas. Se hoje na sua vida Deus tem mudado suas bases e princípios, se alegre, pois para recebermos o melhor de Deus é necessário deixar para trás tudo o que não vem dEle.
Boa Noite !!!!!



É preciso aplique nos cabelos, silicone nos peitos e bunda e hidrogel nas pernas para a mulher ser bela? Eu voto pelo natural, como Deus fez e Adão aprovou há milênios.
A cobrança sobre o corpo perfeito das mulheres me fez refletir nas últimas horas. Fernanda Gentil foi atacada por estar grávida e ousar usar um biquíni. Existe algo mais nobre e lindo de se apreciar neste mundo do que uma mulher esperando um filho? Estou, sim, na contramão da história.
Ilza Scamparini foi criticada por esconder a barriga durante as passagens que faz como correspondente da Globo, na Itália.
Ainda moleque, já assistia Ilze na TV Cultura e ficava vidrado com a beleza natural da apresentadora e seus cabelos compridos como de rapunzel.
Passaram-se anos e Ilze deveria estar com a barriguinha "chapada" para não ser alvo de críticas, é isso?
Voto pela mulher natural. Aquela que me conquista com o sorriso e com suas imperfeições. Nada contra as "ratas de academia", mas tudo a favor da mulher que corre comigo, toma suco detox, mas não abre mão da sobremesa, mesmo que seja dividida. Sem neurose, por favor.
A vida é curta. Temos responsabilidade quanto a saúde. As curvas do corpo perfeito não devem ser obsessão. É preciso apreciar a essência, cuidar do sorriso e do bom papo.
Agora experiente, na faixa dos quarenta, eu mais do que nunca aprecio a inteligência, o sorriso fácil e o companheirismo. A mulher é bela de todas as maneiras, basta com que olhos você a verá.
Seja mais tolerante com os anos e entenda que acima de qualquer bunda perfeita e peito empinado, o mais valioso é viver.
A beleza natural é a grande dádiva de Deus. Mulheres, vocês são lindas de todas as formas. Por favor, não entrem na pilha do mundo moderno. Valorizem-se!




"Haverá dias em que você vai se sentir só e se achar um fracasso. E vai ser mesmo difícil encontrar uma companhia que te suporte com toda essa descrença em si mesma. 
E vai ser -também- mais difícil ainda acreditar que poderá ser uma boa companhia para alguém. 
Vai ser difícil se manter de pé com tantos tropeços. 
Vai ser difícil não perder a fé em você mesma. 
Se aceitar do jeito que é com todos os teus defeitos, erros e cicatrizes.
Vai ser difícil achar que alguém vai te aceitar assim também .
Vai ser difícil dias assim...

Mas como todos os dias, esses também vão passar.
E você vai tropeçar em sorrisos ao invés de pedras.
Vai perder a hora com alguma coisa boa e não a fé em você mesma.
Vai ser bom ser você mesma apesar de tudo.
E você vai ver o quão a vida é generosa com você.
Vai te trazer aprendizados com os dias ruins e alegrias sempre que passar as tempestades ."



Não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente.
Já não caminho mais sozinho, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição.
E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena.



Não sei onde me perdi, o que me desviou de você. Estranho sentir isso, a pouco tempo atrás você ocupava todos os meus pensamentos, e hoje lembro de ti, assim...
Por não me lembrar mais.
Confuso isso! Hoje é assim que te sinto, cada vez mais distante...


Boa Tarde!!
 — em Sos Henritec



Saudades do que vivi... 
Saudades de um tempo que não volta mais...
De momentos que no passado vão ficar....
Saudade, da saudade que você deixou, e que o tempo dela se encarregou.
Então, porque sentir saudades?! Se lá no passado você ficou.




A saudade é algo assim.
Uma agonia sem fim
Uma dor dentro da alma que chora dentro de mim
Saudade é um rio pequeno
Que corre pra junto do mar
É como a ilusão de um dia te encontrar
Saudade! Ah ! Saudade
Por que me atormentas tanto
Me deixas assim nesse pranto
Como um pássaro sem poder voar
Uma rosa sem perfume
Ninguém gosta de cheirar
Enfim, a saudade é tanta
Que me faz pensar
Que pra sentir saudade
Não precisa se esforçar....





terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Ja admirei muito certas pessoas na minha vida , hoje não mais. Infelizmente a convivência é bem reveladora, e aos poucos vamos percebendo o quanto elas se diferem de suas palavras, o quanto são movidas de interesses e o quanto são pequenas mediante ao outro em suas atitudes desonestas. Nunca gostei de gente que humilha nem de gente que bajula demais , nunca joguei confete em quem se acha , sempre apostei em transparência, sempre acreditei que todo mundo tem um lado bonito e outro feio, porém feiuras perdoáveis que não o faz maltratar ninguém. Há corações hoje em dia disfarçados de uma falsa gentileza, que são nobres apenas para quem os beneficiam e destes me distancio, porque aprendi que nesta vida todos nós temos algo de bom a oferecer a alguém , que o fim é o mesmo a todos , e que por mais elevada que seja uma pessoa , o que há faz melhor , ou pior é o que procede do seu coração ... é o que ela se permite ser em relação aos seus sentimentos, ao seu caráter e aos seus valores....


Boa noite !!!! 




Eu mudei em muita coisa, e não foi pelo tempo, nem pela idade, mas pelo coração, pelas vezes que ele se machucou, pelas vezes que ele confiou, pelas vezes que ele amou. Não tenho vergonha de dizer a ninguém que ja cai muitas vezes naquela conversa idiota de "ser a unica na vida de alguém" , e não nego a você que ja fui enganada neste lance do gostar também. As vezes ficamos tão fragilizados pelas dores , pelas decepções ou pelas ausências de afetos que confundimos o estar carente com o estar amando e o negocio muda a situação da gente por uns instantes , dias, meses ou anos, até descobrirmos que camuflamos nossa solidão , nos entregamos rápido demais e tropeçamos feio naquilo que nunca foi pra ser. Todo cuidado é pouco quando se é coisa de sentimento e um conselho eu deixo a você , amor bonito se constrói quando um coração corresponde ao outro, quando a sua falta é sentida, quando os afetos são gratuitos , quando os agrados são livres e quando os sorrisos e a presença são espontâneos . A gente precisa estar bem pra amar e para receber o amor do outro sem o responsabiliza-lo pela cura de feridas passadas. A gente precisa se amar muito para não nos tornarmos dependentes de afetos alheios , porque é bem por ai que surgem os enganos , é bem por ai que surgem as decepções. Quando transbordamos de amor pela gente, o que oferecemos ao outro não nos faz falta, porque a gente aprende o que é ter valor . Talvez você esteja naquele momento horrivel da vida, que alguém te deixou sem razão alguma e o coração sangra pela falta e pelo desprezo que tem recebido . Não se culpe, pare de querer entender onde você errou, o que você fez, ou se o tempo voltasse atras você faria diferente. Pare de se torturar pelo que se foi, porque na verdade quem ama a gente não se vai , não nos deixa, e nem quer que a gente sofra, quem nos ama , por mais dificil que seja uma situação , vai tentar resolvê-la sem maltratar o nosso coração , desculpe a sinceridade , mas é a verdade que sinto , e quanto mais você for atrás , menos você significa. Eu acredito muito no novo de Deus , e por eu acreditar que hoje vivo as esperas d'Ele, mesmo com as urgência que há em meu coração , mas não admito mais que ele sofra pelo que não vale a pena, e nem que se culpe pelo que não deu. Sai desta nostalgia e vai viver .... enquanto você esta ai se desfalecendo o outro esta vivendo a vida, curtindo e se achando "super " bem sem você...

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Que assim seja ....

Dica pra vida,,,,,
Valorize quem te gosta, quem te ama, quem te procura, quem vai longe com você, quem não te afasta de Deus, quem não te faz pegar atalhos, quem não apoia seus erros, quem não admite que te machuquem, quem torce por você , quem não se distancia, quem não te deixa , nem te fere. Valorize , porque o amanhã é incerto, e pessoas não valorizadas , um dia deixa de nos priorizar . Uma das piores perdas é quando só o coração que se ausenta.... Meu coração ja se ausentou pra muitas coisas e pra muitas pessoas também..


Otima e abençoada semana...

Bom dia !!



domingo, 25 de janeiro de 2015

Tem gente que tem cheiro das estrelas que Deus acendeu no céu
e daquelas que conseguimos acender na Terra.
Ao lado delas, a gente não acha que o amor é possível, a gente tem certeza.
Ao lado delas, a gente se sente visitando um lugar feito de alegria,
recebendo um buquê de carinhos, abraçando um filhote de urso panda, tocando com os olhos os olhos da paz.
Ao lado delas, saboreamos a delícia do toque suave que sua presença sopra no nosso coração. 


Carlos Drummon de Andrade


Tem dias que a gente quer ser abraçado(a) por Deus . É uma luta que não termina, é uma dor que não cessa, é uma saudade que não passa, é uma situação que não se resolve, é tanta coisa que o sono nos deixa, e as preocupações tomam o seu lugar. É difícil, eu sei, e mais difícil ainda é quando a gente não consegue desabafar com ninguém, e fica com o coração apertado sem saber como será no outro dia.... mas posso te dizer uma coisa ? O desespero esta te impedindo de ver o agir de Deus , a angústia esta fazendo com que você não o ouça , e o medo esta te parando no meio do caminho e se você não reagir, se você não enfrentar , se você não for mais forte do que seus pensamentos negativos você não ira vencer. A fé precisa ser exercida , para que o milagre aconteça. Deus não te abandonou, Ele não te deixou neste lugar ai sozinho(a), Ele não deixou de cuidar de você. Abrace as esperas e acredite , a seu tempo Ele te honrará... e até quem não acredita , vai ter que contemplar..... Deus te abençoe.
Boa Noite !!!!




sábado, 24 de janeiro de 2015

Você que está com os sonhos caindo aos pedaços, com o coração cansado e quebrado, saiba: você não está sozinho!
Aquele que acalmou a fúria dos mares, é o mesmo que acalma seu coração. A Voz que traz vida aos mortos é a mesma que fala ao seu coração. As mãos que estão estendidas para você são as mesmas marcadas pelos pregos. Aquele que devolveu a visão aos cegos é o mesmo que devolve o brilho nos seus olhos. Ele venceu o mundo, a morte, o pecado e as doenças, tudo para hoje Ele possa ter o seu coração.

As dificuldades da vida são apenas um meio de nos lembrarmos que a salvação está somente em Jesus. Por isso não há motivo para você desanimar e pensar que seus problemas são grandes demais. Na verdade, muitas vezes o problema somos nós mesmos, que não nos alimentamos do Pão da Vida - Jesus Cristo.
Esqueça o que ficou para trás e pare de olhar para suas limitações (isso só traz desânimo). Em vez disso, olhe para o SENHOR, pois só Nele você encontrará a salvação!
Romanos 8:31-34:
"Que diremos, pois, diante dessas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Aquele que não poupou a seu próprio Filho, mas o entregou por todos nós, como não nos dará juntamente com ele, e de graça, todas as coisas? Quem fará alguma acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica. Quem os condenará? Foi Cristo Jesus que morreu; e mais, que ressuscitou e está à direita de Deus, e também intercede por nós."




Sabe porque vai dar certo?
Porque eu decidi entregar tudo nas mãos de Deus, decidi esperar pela providência de Deus sobre minha vida. O que está sobre o controle de Deus está em boas mãos, é cuidado, protegido, guardado e abençoado por Ele em todos os momentos e sobre todas as coisas... é essa certeza que me faz crer que tudo dará certo.




Entre você revidar uma ofensa, tirar satisfações com quem falou mal de você, ou se vingar de quem te decepcionou, escolha a sua paz, o seu bem estar com você e com Deus. Não há maldição que prospere onde o amor é plantado, não há difamação que ganhe força na vida de quem ja foi abençoado . Quem nasceu pra triunfar , ainda que o derrubem , Deus sempre o faz se levantar... Ele sempre o coloca de pé, Ele sempre o faz se 
continuar. Deus é Deus e outro igual não há.





sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Para cada coisa em minha vida cabe o tempo e para cada ferida cabe a cura de Deus , eu não sei sentir dores, eu não sei disfarçar sentimentos, eu não sei cuidar de quem não cuida de mim. São coisas da vida que eu ainda não aprendi, e talvez nem aprenda por não beneficiar em nada meu coração. Ja me doei demais pra quem não merecia, ja amei muito quem nem sequer me via , ja fui tão livre no sentir , que não me cuidei e conseguiram me ferir. Dizer pra você no dia hoje que eu superei tudo, que estou pronta pra outra eu não diria, mas posso te afirmar que amadureci e me tornei mais cuidadosa e menos receptiva . Não me privo de recomeçar, mas também não forço nenhuma situação e não me entrego tanto a quem comigo não se importar . Acredito totalmente no amor, e jamais me negarei a sentí-lo, porém abracei as esperas , amadureci aquela idéia de que não importa as cobranças alheias , não me importa se meus amigos estão se dando bem, ficando, amando, namorando, vivendo, tenho uma responsabilidade comigo, de me fazer feliz, de me cuidar, e isto não se faz pegando o primeiro que aparecer na frente pra dizer que estou bem , para provar para os outros que sou capaz . Eu não preciso justificar minha vida , principalmente meu coração a quem não sabe o que se passa comigo, o que eu preciso é ser feliz, e pra isto dependo exclusivamente de Deus e de um outro coração que me dê certeza que por mais que os ventos fortes soprem , ele sempre cuidará de mim..... Quanto ao resto ... "to nem ai"






Pra hoje e sempre o que desejo pra gente é Amor....
Aquele que se doa sem interesse algum, aquele que cuida, que zela, que transborda . Aquele que não levanta o mal contra o outro, aquele que faz o bem sem olhar a quem , aquele amor que faz a gente ser perdoador. Hoje eu desejo muito amor mesmo , aos corações embrutecidos pelas dificuldades da vida, aos que não sabem o que é receber afetos, aos que vivem a espreita tentando derrubar o outro, aos que não sabem o que é sentimento. Hoje eu só desejo amor, pra mim, pra você e para todos aqueles que nunca sentiram o AMOR VERDADEIRO , aquele do tipo de DEUS...Incondicional.
Boa Tarde !!!!!