sábado, 29 de agosto de 2015

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Não, não sou grossa, sou extremamente gentil com quem me oferece gentilezas , mas não desperdiço nem tempo, nem sorrisos, com quem não tem um pingo de humildade para entender que antes da delicadeza ser doada o respeito deve ser priorizado. Até bons comportamentos exigem reciprocidades... caso contrário me cabe o silêncio..

Boa Tarde !!!!



A verdade é esta....
Ninguém sabe nada sobre você a não ser Deus, ninguém consegue sentir a sua dor, nem tampouco a sua tristeza tão intensamente como você sente, ninguém tem ideia do que você já passou ou passa para conseguir o que quer, para estar exatamente onde você esta hoje e para se manter de pé mediante a tantas adversidades que surgem em seu caminho a não ser que você conte, ninguém nos conhece tão profundamente, nem sabe das nossas lutas diárias internas, invisíveis, mas muito doídas, ninguém sabe o tamanho dos nossos apertos, e o tanto que a gente peleja nesta vida só para realizarmos um sonho. Porque se soubessem, não nos julgariam, não nos condenariam, não nos difamariam , nem tampouco seriam tão críticos, tão bobos, tão fracos só pra fortalecerem seu ego medíocre ou suas insatisfações momentâneas. Quem nos conhece, nos respeita, nos abraça, e nos cuida de maneira paciente e compreensiva, sem nos agredir indiretamente, sem nos cobrar ou nos machucar.
Fica a dia deste dia
A todos um bom dia !!!!



terça-feira, 25 de agosto de 2015

Eu não sei dizer o momento que você desistiu, nem o motivo da sua decisão, mas posso te afirmar que há certas coisas na vida da gente que se não soubermos como agir, se não pararmos pra pensar, se não contarmos até dez a gente tropeça, e acaba fazendo escolhas precipitadas e indevidas mediante as circunstâncias e não ao que realmente seja necessário. Muitas vezes no calor de uma emoção, na força de um sentimento a gente faz besteiras, falamos coisas sem pensar, chutamos o balde de maneira tola, e jogamos fora anos e anos de um sonho construído pela falta de perdão, pela ansiedade, pela ira, pela fofoca alheia, por abrigarmos o ódio onde caberia o amor, o diálogo ,o respeito e a sensatez. Nem tudo em nossa vida o tempo pode fazer, nem toda negligência nossa ele consegue resolver, portanto pense bem antes de falar ou agir, não saia dando pancadas na parede, ou se achando "super", ofendendo e agredindo a quem você deveria sentar, respirar, olhar nos olhos e escutar, coloque o coração pra descansar e a mente pra funcionar ao invés de deixar com que qualquer intriga, inveja, disse me disse, destrua o que Deus te permitiu edificar no coração de quem te acolheu um dia pra te cuidar e amar.
Boa Noite !!!!!





segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Pagina em branco que nada, Deus não te deu página em branco nenhuma, Ele ja escreveu a sua história, Ele ja desenhou os seus sonhos, Ele ja projetou sua vida. Cabe a você decidir entre viver o que Ele tem pra você, ou viver do jeito que você quiser viver, com as suas regras, com as suas próprias decisões, do seu jeito. Eu optei pelo que Ele tem pra mim, mesmo que seja difícil, mesmo que eu tenha que enfrentar algumas adversidades , eu decidi viver a história dEle em minha vida, crendo que tudo que vem dEle é maior do que sonho e vai bem além do que desejo.


Bom dia e otima semana a todos que passarem por aqui !!!


sábado, 22 de agosto de 2015

A história da minha vida só eu sei contar , porque foi eu que vivi, e foi em mim que doeu. As pessoas viveriam com mais saúde se ao invés de sondar o que acontece com o outro e querer ser o autor de uma história que ele não criou, não viveu, e nem sentiu se preocupassem mais em viver a sua própria história, em cumprir as suas metas, em realizar os seus próprios sonhos, em se cuidar com mais intensidade . Nem sempre um sorriso nos lábios significa um "estar bem", nem sempre um brilho no olhar significa que tudo esta no lugar dentro da gente, e os nossos problemas e dificuldades cabe a cada um de nós resolvê-los sem termos que dar tantas satisfações ou nos sujeitarmos a tantos mimimis que as más línguas espalham por ai. Vida da gente é da gente, e carregamos dores invisíveis que não merecem ser tão julgadas por quem não sabe um terço do caminho que já trilhamos pra chegarmos exatamente onde chegamos. Levamos nos ombros fatos que muitos desconhecem, situações adversas que um dia tivemos que enfrentar sozinhos por não encontrarmos uma mão amiga que pudesse nos ajudar. Eu sou muito grata a Deus pela vida que tenho, e por poder dizer eu venci muita coisa, não pela leveza dos dias , mas pela força dEle que há em mim e aprendi que cada pessoa tem seus segredos não contados, suas lágrimas não vistas e suas dificuldades que embora eu desconheça, não merecem ser julgadas e sim respeitadas por mim...

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Semana Vencida
Desejo pra gente uma noite de Paz
um bom descanso, e um final de semana abençoado
Que DEUS cuide do nosso amanhã
e nos permita vive-lo ....Amém
Boa noite e um ótimo fim de semana !!!!!



Sabe o que é deserto?
Deserto é lugar onde a solidão aperta, onde a sede aumenta, onde os medos surgem. Deserto é muito mais que uma escola da vida... é arena de guerra, lugar de decisões, momento de escolhas. Deserto é onde a gente senta pra chorar, onde a alma se sente insegura, onde os ventos sopram com uma força tamanha que faz a gente até murmurar. Deserto é lugar de encontro, da gente com Deus, lugar onde descobrimos que ninguém é capaz de nos socorrer, entender, ajudar, curar, proteger, como Ele, é Nele que reconhecemos os nossos melhores amigos e é nele que aprendemos a viver de fé e pela fé.Quem passa pelo deserto vence qualquer tempestade de pé......Não tenha medo de passar por ele ......é nele que a gente aprende a viver... e é através dele que a gente consegue vencer.
Boa tarde !!!!!




quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Não permita que o barulho ao seu redor seja mais alto que a voz de Deus ao seu coração, pois quando em sua vida a voz de Deus for maior então irá entender que nada nem ninguém poderá impedir os planos do Senhor se cumprirem em sua vida.A palavra final vem de Deus, e quando Ele assume o controle, tudo muda, o que vem para nos ferir perde a direção, as palavras do contra perdem o sentido e a maldade não chega.
Isso não é ter sorte, é ser abençoado por Deus.





O futuro fez uma visitinha ao presente,
e assim que sentou na cadeira HOJE
faz a seguinte pergunta:
-Como será o teu amanha?
- Sobre você meu caro,
eu não sei como será.
- O que sei é sobre o HOJE ... Vale?
Hoje posso confiar (descansar) que todos
meus dias estão nas mãos do meu DEUS,
até você, meu caro FUTURO!




terça-feira, 18 de agosto de 2015

De tudo que vivi, posso dizer que cresci, mudei e gosto do que vejo no espelho... Mudei minhas prioridades, meus objetivos, meus sentimentos e atitudes... passei a priorizar meu bem, buscar minha felicidade e lutar por meus sonhos. Aprendi com os erros, cresci com os acertos e de cada experiência tirei uma lição, algumas foram que amor não vive de migalhas, que reciprocidade não cabe para todos, que a felicidade tem que começar em mim, que o amor próprio tem que ser tão importante quanto o amor ao próximo, que nem sempre as pessoas serão amáveis, que não posso mudar ninguém, mas posso mudar minhas atitudes em relação a alguém, que respeito é uma roupa que não sai de moda e que ter caráter é nossa maior riqueza, que mudar de opinião não é um erro, que as vezes chutar o balde faz a vida ter um "up", que minha felicidade não precisa estar em uma vitrine, que me preservar me livrará de certas maldades e que se tenho Deus comigo nada nunca me faltará.
Posso ter mudado muito, e confesso que hoje sou mais forte, sou mais "eu" e estou melhorando... mas não mudei minha essência, e por mais que me afaste e caminhe para longe, jamais me esquecerei de onde dei o primeiro passo pois é lá que começa minha história.



segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Deus vai me ensinando que o tempo nos molda, que a dor nos fortalece a que as lutas nos ensinam a depender de Deus.
O que posso fazer eu faço, o que não posso oro para Deus fazer segundo sua vontade. Se o que peço ao Senhor não for o melhor para mim, então prefiro não ter pois não quero em minha vida nada que não seja do agrado de Deus. Tudo o que Ele quiser para mim eu quero e se for preciso esperar, esperarei, o momento certo chega para aqueles que esperam no Senhor. O tempo de Deus é diferente do nosso, o nosso tem pressa o dEle tem perfeição e tudo de melhor chega no tempo de Deus e está perfeito assim.




É bom quando entendemos
o significado das provações
em nossas vidas.
Acredite....
As provações não acontecem por acaso,
As provação vem com propósitos, e também
com objetivos.
Quando as provações chegam em nossas vidas,
elas chegam para produzir, para desenvolver um
coração PERSEVERANTE!
Perseverante é uma
característica de quem não desiste,
que continua lutando frente às dificuldades;
Temos necessidade de perseverança!
".. Considerai motivo de júbilo o fato
de passardes por diversas provações".




domingo, 16 de agosto de 2015

Meu coração é insistente, mas entende quando a ordem é cair fora e se cuidar.
Eu sou daquelas de tentar, 1,2,3, várias vezes se for preciso, não desisto fácil daquilo quero, nem de pessoas que amo, acredito em sentimentos verdadeiros e naquilo que possa dar certo mesmo com tantas lutas, tantos desencontros, tantas diferenças e imperfeições, mas também sou bem decidida quando o caminho me aperta, quando sou desvalorizada, quando a minha falta não é sentida e quando o meu coração diz basta, cai fora, já deu. Não defino esta atitude minha como desistência, fracasso, ou falta de perdão mas como uma dose de amor por mim sendo mais forte do que tudo que não me aquece, que não me cuida, que não me faz sorrir, falo de alguns sonhos bobos, falo de amizade, falo de um amor, falo destas exigências que carregamos dentro da gente pelas urgências do nosso coração. É difícil a gente se doar tanto e nada receber, é triste você fazer de um tudo por um alguém e ele(a) não reconhecer o tamanho dos seus sentimentos. Muitas pessoas hoje em dia rastejam aos pés de outras por acharem que a humildade vale tudo, que por amor vale aceitar os abandonos, as indiferenças e que para conquistar tem que sofrer primeiro, e a vida não é bem assim, humildade difere de humilhação. Há coisas que Deus só age pela gente quando decidimos nos cuidar, quando resolvemos colocar tudo nas mãos dEle e descansarmos o nosso coração sem maltratá-lo, quando botamos fé na pessoa linda que a gente é, quando acreditamos em nós sem permitirmos que o outro nos diminua , ou nos despreze só porque possuem o nosso coração.. O tempo passa, as coisas mudam e a gente sofre um tanto em silêncio, mas acaba mudando também .....






domingo, 9 de agosto de 2015

Pai Ausente
Talvez neste momento você esteja dizendo : * eu queria que meu pai estivesse aqui, para lhe dizer o quanto o amo e o quanto sinto sua falta.Talvez você esteja com o coração apertado , com um nó na garganta e uma vontade tremenda de chorar só pra ver se esta dor diminui e este * dia dos pais * passe logo sem que você sofra tanto.Talvez pra você hj o dia tenha sido triste , então feche os olhos e troque a tristeza pelas lembranças , as saudades pelas leves palavras que um dia ele te disse e a dor pelo tão grande amor que ele te deixou , que embora ausente de corpo , ficou o sentimento de que ele te cuidou e hj você colhe com carinho e satisfação os frutos das sementes que ele plantou ....
Fuiiiiiii ......




Você pode saber quem sou, mas somente Deus me conhece.
A primeira impressão poderá não me ser favorável, então prefira me conhecer melhor antes de concluir algo ao meu respeito.
Nem todo dia sou flor, mas vezes posso ser ventania ou até mesmo tempestade, não sou perfeita e as vezes erro mais que acerto, mas é assim mesmo... Frequento uma escola chamada vida onde o professor é Deus, nessa escola já levei tombos e cai, mas me levantei mais forte, já corri demais e me cansei como já parei para aliviar os pés cansados, já segui minha vontade e me decepcionei, mas quando segui a vontade de Deus me surpreendi...Já cometi erros e eles me ensinaram a acertar, e os acertos me ensinaram a ser humilde.. Não espero que as pessoas gostem de mim, mas o respeito delas eu exijo, ninguém é melhor que alguém, o maior é Deus.
Vivo ao meu modo, seja pela razão ou coração minhas decisões, gosto de consultar a Deus, afinal Ele sabe bem o que é melhor para mim.
Quero que minhas atitudes sejam mais visíveis que minha aparência, quero que meu silêncio seja mais alto que minhas palavras... carrego na bagagem minhas experiencias e no coração Deus, Ele como mestre nessa escola me tem ensinado a viver, melhor ainda a CRESCER, confesso que não é fácil suas lições, mas elas trazem a certeza de estarmos no caminho certo.
Otimo domingo a todos que passarem por aqui . e pra mim e pra vc rs
FELIZ DIA DOS PAIS !!!!!

sábado, 1 de agosto de 2015

Eu sei que tudo está no controle de Deus e que nada acontece sem a sua permissão.
Então, Senhor, coloco diante de Ti todos os meus sonhos, ajuda-me a compreender os Teus planos para a minha vida.
Que os meus sonhos estejam alinhados aos Teus.
Amém.
Fuiiiiiii ......



E la vem agosto "agostando" o coração da gente, "agostando" a nossa esperança , "agostando" a nossa fé. La vem um mês novo, mas a vida da gente continua, e a certeza que tenho é que não importa o que vem pela frente, Deus sempre nos fará triunfar, mesmo que nos custe lágrimas, mesmo que o mundo a nossa volta não acredite, mesmo que ninguém mais esteja do nosso lado, Ele jamais nos abandonará... Abençoado seja o nosso novo mês..com flores ou pedras pelo caminho, a gente chega la... "To apostando na vida, "tô" confiando em Deus, "tô com muita fé.
Boa Noite