sábado, 26 de abril de 2014





Esta dedico pra muitas pessoas que dei segunda, terceira chances e acabaram me magoando o dobro , o triplo .... aprendendo sempre !



A maior necessidade do mundo é a de homens-homens que se não comprem nem se vendam; homens que no íntimos da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.


Ellen G. White

sexta-feira, 25 de abril de 2014



Boa Noite !!!! Feliz Sábado do Senhor !!!!

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Quem conhece um sorriso de verdade sabe que nem todo palhaço é feliz. Pessoas choram não porque são fracas, mas porque elas vem sendo fortes por muito tempo. Quando vc e criança todos falam pra vc seguir seus sonhos, mas quando vc cresce todos se ofendem quando vc tenta realiza lo.
A vida nos ensina a ser algo que Não somos. E se formos o que somos ela nos isola. As vezes quem a gente pensa que daria a vida por nos, na verdade não daria nem um passo a frente, nao importa o que os outros falem de vc, eles serão sempre os outros. 
Jamais mude seu jeito de ser, pois quem gosta de vc Não te modifica, e sim te completa.




terça-feira, 22 de abril de 2014

Orações !!!!

"Já ficaste de joelhos em silêncio porque não conseguias colocar em palavras o que estava 

preso no teu coração? Já choraste tentando orar porque a dor era grande, ou nem sabias

 porque estavas a chorar? Já te sentiste derrotado? Já desejaste não ter nascido e pensaste

 que tu eras o problema? Já ficaste calado por horas, apenas em silêncio porque as palavras

 faltavam em teus lábios ou porque não tinhas ninguém para conversar? Já sentiste que

 ajudavas a todos, mas não conseguias ajudar a ti mesmo? Já quiseste conversar, mas não

 tinhas ninguém por perto?

Em todas essas horas o Espírito Santo estava ao teu lado esperando apenas um sinal para 

poder te ajudar. Nessas horas Deus estava te contemplando e vendo a tua dor. E se hoje 

depois de tudo ainda está de pé, é porque DEUS  te levantou mesmo que nunca tenhas 

notado  que Ele estava lá. Foi ele quem te fez dormir e te abraçou quando ninguém mais fez

 isso por  ti."


Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelhos.

Boa Noite !!!!!!!