quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Muitas saudades !!


Hj faz 16 anos que perdi um grande amigo, não pela sua estatura , mas pelo seu carater, pelas suas boas açoes, por saber me ouvir, por ser amigo em todas as horas até mesmo naquelas em que discutiamos, afinal, amigos tb discordam um do outro, mas como tudo acabava em um forte e gostoso abraço, até que valia a pena brigar com este ser maravilhoso, aonde mesmo com todo o meu mal humor matinal (6.00 ...hs ) ele conseguia com suas brincadeiras arrancar sorrisos e gargalhadas de mim ... Uma pessoa especial em que deixou lembranças tao boas , para que o conheceu, esta sua ausencia, apesar de muitos anos, parece que faz tao pouco tempo, que sentavamos á mesa, pra almoçarmos ou jantarmos e conversavamos sobre tudo , aonde as sextas feiras sinto demais a falta dele depois do por do sol , aonde ia pro quarto e lia a biblia e eu sempre por perto encostada no seu peito mesmo as 26 anos de idade , aonde me contava historias de sua vida ,liçoes que ele aprendeu a duras penas como dizia ele, mas Hj eu ainda nao entendi porque ele se foi, nao tinha nenhum  problema de saude, e de repente por conta de um acidente de carro, aonde mesmo com a perna machucada pôde me proteger para que eu nao me machucasse no momento da batida, sempre me protegia aonde seus olhos como dizia ele a mim, pudessem me proteger...Sinto saudades, hj pra mim esta sendo um dia nada agradavel, pois uma certa pessoa no dia do seu falecimento me disse que ficaria lembranças e saudades gostosas, aonde saudades sao gostosas? Cada pessoa, mas entendo que numa hora de perda a gente nem tem o que falar pra pessoa que perdeu seu ente querido, mas em breve creio que com a volta de JESUS irei ver meu amigo novamente e abraça-lo com tanto amor e ainda vou brigar com ele, dizendo porque me deixou aqui sozinha, tive que ser chefe de familia da noite pro dia, e o Senhor me deixou sem nenhum preparo pra entender que pessoas especiais saiam de cena de nossas vidas em questao de horas, a dor fica amena , mas nao passa nunca, desculpem o desabafo, eu nem iria colocar nada disto aqui, mas como muito dos meus amigos o conheciam, fica a lembrança de mais um ano sem meu querido PAI , meu amigo, meu exemplo de lutas , de vida ...16 anos sem ele, mas parece que foi ontem que ele acenou subindo pro centro cirurgico pela ultima vez, um homem forte , e em meio a dores que sentia o que eu guardo dele é um olhar fragil, de medo, talvez soubesse que a gente nunca mais iria ve-lo com vida... realmente lamento sua falta, ele com certeza estaria aqui ao meu lado me dando muitas forças pra conseguir superar todos os meus obstaculos, mas ele esta descansando e dormindo no Senhor em breve nos encontraremos !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário