sexta-feira, 2 de março de 2012

2 comentários:

  1. Que lindo o seu blog. Puro sentimento. Parabéns! Bjs, Li

    ResponderExcluir
  2. Os mais lindos e mais nobres sentimentos, aqui falo sobre tudo meus momentos bons e aqueles que de alguma forma nao me agradam , mas temos com certeza que passar por ele, isto serve para meu amadurecimento pessoal e me faz um pouco melhor, uso minha sinceridade que pra alguns pode se achar que seja algo terrivel, pois ainda nao descobri se é defeito ou qualidade ser sincera, mas o tempo me ensinou que tenho que respeitar as pessoas e ser mais sutil em minhas palavras sinceras. Vc bem me conhece afinal lá se vao mais de 24 anos de amizade, e mesmo que nossos caminhos tenham se separado por alguns anos, aqui estamos nós de novo juntas pra contarmos nossas experiencias de vida enquanto nao nos viamos.. saiba que estou muito feliz por ter te reencontrado , e grata a DEUS por isto. Tudo em nossas vidas começa de uma linda amizade, de sorrisos, de lágrimas de puro compartilhamento, e nossa amizade começou na junventude e nos trouxe coisas tao BOAS que sempre será muito legal recordar ... bjs em seu coração e obrigada por fazer parte de meus amigos, que hj com certeza podem ser contados em uma só mao, prezo qualidade e nao quantidade !!

    ResponderExcluir