segunda-feira, 25 de junho de 2012

Tudo..




Basta crermos nas promessas de nosso DEUS , nas promessas de um Pai de amor .
Que somente quer nos ver felizes mesmo em meio há tudo de ruim que o mundo nos proporciona Ele quer nos ver felizes enquanto estivermos por aqui.
Sempre tive em meus pensamentos , a Fé , o Crer em tudo o que aprendi ao longo de minha vida sobre a palavra de DEUS.

E tudo o que tiver que ser será, vindo das mãos de meu Criador, no tempo certo!

Creio que tudo o que vem das Mãos de DEUS tem um poder maravilhoso de deixar nossas vidas mais amenas.

O que temos a fazer é esperar o tempo de DEUS pras coisas acontecerem, orar sempre , falar com DEUS a cada minuto pedindo forças pra prosseguirmos, é o que tenho feito !


E Ele me trará o homem que eu sempre pedi para DEUS, pois minha vida e desta pessoa esta entregue nas mãos de nosso Criador , basta crermos que o que vem Dele é para sempre !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário