domingo, 30 de dezembro de 2012


Certa ocasião, um homem religioso tomado por um desespero diante da doença de seu filho e não ter dinheiro pra lhe comprar remédios, resolveu escrever uma carta pra DEUS

"Senhor DEUS , meu filho tem uma doença rara e precisa de um remédio que custa R$259,00, não tenho dinheiro, por isso estou lhe escrevendo pra ver se não é possivel o Senhor me mandar esse dinheiro"
Quando os trabalhadores do correio viram a carta, não resistiram e abriram-na. Ao lerem seu conteúdo ficaram comovidos, fizeram uma "vaquinha" entre todos e juntaram R$180,00, mandaram ao homem.

Um mês depois viram a carta dinovo do mesmo homem, abriram e se surpreenderam com seu conteúdo.
"Querido DEUS , gostaria de agradecer por responder a minha carta, mas queria te pedir que na próxima mandasse uma carta registrada, pois aqueles safados do correio abriram-na e me roubaram R$79,00.

Moral da história, o homem reclama de tudo que não tem, mas nunca agradece aquilo que tem na mão gratuítamente.

Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de DEUS em Cristo Jesus para convosco.



1 Tessalonicenses 5:18

Nenhum comentário:

Postar um comentário