terça-feira, 31 de dezembro de 2013

É... 2013 vai se despedindo e hoje a meia noite quando os relógios tocarem será hora de abandonar o velho  para receber o novo . Eu poderia fazer muitos planos, grandes desejos, fazer projetos, idealizar metas, mas sinceramente só quero mesmo que Deus esteja à frente de tudo, que Ele abençoe meus passos, ilumine meus caminhos e esteja lado a lado comigo na hora das minhas escolhas, que minha familia e minha casa sejam cobertas com Seu manto sagrado e que nenhum mal me atinja. 2013 foi um ano dificil para todos, tivemos sim, vitórias e realizações, mas também tivemos muitas lutas e tempestades e sabem de uma coisa? Levo de bom inúmeras lições de aprendizagem e amadurecimento e digo Obrigada Senhor, porque Ele não só permitiu que eu vivesse 2013, mas esteve comigo! Vem 2014... vem e transborda nossas vidas de paz e amor, que não nos falte saúde e disposições para contemplarmos as vitórias que DEUS preparou para cada um de nós. 


Feliz Ano Novo!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário