quarta-feira, 26 de março de 2014

Um dos passos mais dolorosos para nós no processo do perdão é admitir nossos erros – reconhecer nossas falhas, confessar nossos pecados. Davi entendeu quão importante era essa atitude: “Então reconheci diante de ti o meu pecado e não encobri as minhas culpas. Eu disse: ‘Confessarei as minhas transgressões ao Senhor’, e tu perdoaste a culpa do meu pecado.” (Salmo 32:5, BV).

Nunca se esqueça: Quando você reconhece seu erro, jamais irá surpreender a Deus por sua decisão. Sabe por quê? Porque Ele já sabe!!! Deus conhece cada pormenor do seu pecado. Ele apenas deseja que você admita que errou. Ele apenas deseja que você pare de se esconder ou continue culpando outras pessoas por seus erros. Agindo assim você estará no caminho da restauração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário