terça-feira, 1 de setembro de 2015

Ando meio cansada de sentimentos baratos comercializados e a níveis de interesses e não tenho dado muita importância a certos corações oportunistas que encontro por ai. Na verdade sempre fui de canto, e pelas punhaladas que ja levei da vida aprendi a cuidar mais de mim e a me importar com o que realmente vale a pena e com quem vale a pena se é que você me entende. Há pessoas que não sabem o que é sentimento, não dão valor a uma boa amizade, a um bom relacionamento, não sabem discernir o bem do mal e não querem de maneira alguma se sujeitar a mudanças. Eu até entendo aquela frase que dizem por ai "se me gosta me aceita", mas há certos comportamentos em nós que não são normais, que não são satisfatórios, que não nos fazem bem e que se não atentarmos a isto perdermos grandes oportunidades na vida, não por sermos ruins mas por sermos cabeça dura e acharmos que não precisamos ser moldados, refeitos, reconstruídos. Nem tudo é do nosso jeito, nem todo mundo é obrigado a engolir nosso mau humor, nossa arrogância, o nosso "eu", nem tudo nesta vida gira em torno das nossas vontades e vez em quando temos que baixar a guarda, desafinar a ponta do nariz e sermos gente de coração simples e humilde para que as coisas boas e agradáveis nos aconteçam. Desculpa aê, mas o pavão só tem de bonito as penas, e esconde os pés pela tamanha feiura que é. Respire fundo, e aprenda a se merecer sem desmerecer quem te gosta e quem realmente torce por você!!!

BOA TARDE !!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário