sexta-feira, 6 de julho de 2012

Forte !

“[…] Eu chorei. Chorei pela falta, pela saudade, pelo medo de perder… Mas chorei calada. Ninguém ia perceber mesmo. Afinal, sorrindo hoje, sorrindo amanhã. É assim que eu tenho levado a vida. De um jeito meu, bem meu. Com a insuficiência na cabeça, e com a necessidade no coração. Insuficiente pra você, necessidade pra mim. Eu tenho me machucado, mas eu ainda to aqui… De cabeça erguida. Tenho visto coisas, lido coisas… Que não deveria ver, nem ler. Mas eu vi, eu li. E doeu. Tenho me deparado com uma carência fora do normal. Tenho tentado sorrir, apesar de ter passado uma noite inteira chorando. Mas, ainda de pé. Firme e forte.”






'...quando me sinto fraco, então é que sou forte" (2Cor 12,10)



Tem dias em nossa vida que tudo parece mais difícil... até que lembramos que tudo nessa vida passa... até os momentos mais tristes, pois é preciso seguir adiante, pois nunca sabemos dos propósitos de DEUS  em nossa vida. E nem por que tudo acontece da maneira que muitas vezes não entendemos... as perdas fazem parte desse plano... e eu só posso agradecer por DEUS  estar comigo a me proteger, cuidando de mim onde eu não posso ir...


Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;"


Boa Tarde !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário