segunda-feira, 1 de julho de 2013

DEUS é Amor

Bendito seja o Senhor que, dia a dia, leva o nosso fardo! Deus é a nossa salvação. Salmo 68:19

Os cristãos devem ser as pessoas mais alegres e felizes que existem. Podem ter a consciência de que Deus é seu Pai e Amigo constante. Mas muitos parecem tristes, sentindo-se desfavorecidos. Falam frequentemente do grande sacrifício que fizeram para se tornar cristãos. Dão a impressão de que as ordens de Deus são um fardo [...], e que tudo que dá prazer ou que agrada ao gosto deve ser sacrificado... Essa não é a vontade de Deus ao ser humano.

Deus é amor. Aquele que está em Deus, está em amor. Todos os que realmente se relacionaram, por experiência, com o amor e a terna compaixão de nosso Pai celestial transmitem luz e alegria onde quer que estejam. A pureza e a beleza exaltadas do Céu são comunicadas através deles a todos os que têm contato com sua influência. Isso faz deles a luz do mundo, o sal da Terra. [...]
Ao sermos atraídos à beleza da natureza e nos aproximarmos das coisas que Deus criou para a felicidade do ser humano com seus atributos, consideraremos a Deus como um terno e amoroso Pai, em vez de meramente um juiz severo. [...] O coração se comove e pulsa com novo e mais profundo amor, cheio de admiração e reverência [...] (Review and Herald, 25 de julho de 1871).

Nenhum comentário:

Postar um comentário