domingo, 19 de abril de 2015

Prezo muito a minha liberdade de ir e vir, de fazer o que gosto, e de estar ao lado de quem gosto, sem carregar em meus ombros tantas regras, tantas obrigações, tantas cobranças, principalmente em redes sociais . Não sei fingir que estou bem quando não estou, e isto é visível no meu olhar, porque na verdade não aprendi a me aprisionar dentro de mim para agradar outros. Ha pessoas que criam tantos muros internos como uma auto proteção que se esquecem de deixar uma porta para sua liberdade e tentam obrigar quem esta a sua volta a ser como elas são , fazem da sua vida um acampamento para os seus próprios medos, e não se permitem viver, errar, não sabem o que é respeitar a vontade alheia. Confesso a você que não sei viver assim, gosto do meu cantinho, do meu espaço, do meu jeitinho e não permito que me roubem o direito de escolha , não gosto de ameaças bobas e nem de gente que sufoca . Amizade pra mim é coisa de Deus , é ter um coração que gosta da gente sem imposições , sem ter que ficar no pé , sem exigências , é aquele sentimento que nos cuida mesmo que de longe e não acaba com o passar do tempo , pelo contrário , se fortalece quando não há apertos. Há coisas que a gente releva, mas quando vira obrigação , a gente deleta , sai fora, respira, e se liberta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário