sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Só por hoje.
 



SÓ POR HOJE, procurarei aceitar a vida pelo que é e não pelo que eu quisera que fosse. Aceitarei minha família, meu trabalho e minha sorte tal qual são e serei feliz com isso.
SÓ POR HOJE serei mais amplo de espírito. Farei o bem sem que ninguém o veja e até realizarei alguma coisa que não gosto de fazer.
SÓ POR HOJE serei gentil e bondoso, não verei defeitos em nada e não tentarei dirigir nem modificar a vida dos outros.
SÓ POR HOJE não terei medo, especialmente não terei medo de ser feliz, de dar valor a vida, de amar e crer que aqueles que amo também me amam.
SÓ POR HOJE terei um plano e verei se o posso cumprir, como eu quero. Além disso, acabarei com dois vícios: a pressa e a indecisão.
SÓ POR HOJE viverei meu dia alegremente sem tentar solucionar todos os problemas da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário