quinta-feira, 15 de setembro de 2011

SÚPLICAS Á DEUS


O que que eu faço?
Por vezes passamos situações e ficamos a nos questionar: o que eu devo fazer agora?
No dia a dia precisamos tomar decisões. Algumas são simples, corriqueiras, banais. O que escolher para o café da manhã, qual roupa vestir, que perfume usar. Mas há decisões que são de extrema importância, que podem mudar o rumo de nossas vidas.
Diante disso muitos recorrem aos amigos, aos parentes e muitos a horóscopos, cartomantes, adivinhos...

Diante de certas situações, os amigos, a família não tem como ajudar.(as outras opções estão fora de cogitação...) Recorrer a Deus, buscar ajuda e a Sua direção são as opções corretas para uma resposta sem dúvidas. Você pode até pedir a opinião de outra pessoa, mas se a direção não vier de Deus, tudo será em vão.
Eu peço sempre que Deus me oriente. Não gosto de falar ou agir quando estou nervosa, porque sempre falamos ou agimos da maneira errada. Não é a razão a falar, mas a emoção, e após as palavras sairem, não tem como retrocede-las. Espero a lama secar .
Quando agimos assim, Deus tem como justificar-nos e dar-nos a direção correta. Se agirmos no impulso, conforme a nossa carne deseja, podemos por tudo a perder; inclusive a nossa reputação.
Então vamos orar, pedir sempre direção. Se ela ainda não está clara, e você ainda não sabe o que fazer, ore novamente, e Ele certamente vai te mostrar o que fazer.

Confiando, provando e vendo hoje que o Senhor é bom, e que confiar na direção Dele é sempre a melhor decisão !!!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário