quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Almas


Quando almas se reconhecem, dificilmente se esquecem. Não há como se perder de um cheiro único e de um toque que parece ir lá dentro. Todo carnaval tem seu fim, mas, se repete e as pessoas sempre esperam ansiosas para serem felizes sem limite, sorrir sem controle e extravasar aquilo que ficou guardado por tanto tempo.
Estranho é - e muito -, mas o que é simples e tão satisfatório quanto o que é con...
quistado com esforço e verdade?
Nesse baile não há máscaras, a verdade está tão estampada que chega a dar medo às vezes. Recuar não é sempre sinônimo de perder, atacar não significa ganhar ou ter forças todas as vezes.
Não vejo a necessidade de tentar definir algo que segue sem rótulo e não precisa dele para ser bom. Aliás, na maioria das vezes que se coloca um nome naquilo que não se domina, cai-se do cavalo. Portanto, "deixa eu brincar de ser feliz" e deixa o rio seguir o rumo - nem sempre reto, nem tão límpido, nem tão livre, mas, sempre - perfeito.
Um momento existiu para que tudo fosse planejado, um momento virá para que os corpos não se queimem mais e um outro para que as almas se abracem.
O instante em que me clicou, me guardou, copilou para um espaço desconhecido e vago. No meu "click" você se moveu e a beleza dessa arte é tão abstrata quanto o que move a banda que toca incessante a trilha que me carrega como um rio por um caminho suave...
 
 
 
 
 
BOM DIA !!!!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário