terça-feira, 14 de agosto de 2012

Meditação Matinal : A Benção da Oração Respondida !

Sábado de descanso solene vós será; então, afligireis a vossa alma; (....) de uma tarde a outra tarde , celebrareis o vosso sábado . Levitico 23:32

Eu trabalhava em uma clinica de idosos e tinha sob minha responsabilidade a elaboração de um plano de cuidados aos pacientes. Numa sexta feira á Tarde , já em minha casa , pois só trabalhava no peridodo da manhã , recebi uma ligação da proprietária da clínica dizendo que as 15 hs iria chegar um novo paciente em estado delicado , e que eu precisava estar lá para recebe-lo e tomar as devidas providencias quanto ao atendimento dele.
Assim fiz, as 17 horas ela me ligou novamente para saber se faltava alguma coisa. Disse que precisava de um artigo para a dieta dele. Ela mandou que eu comprasse e depois me reebolsaria.
Era inverno e o por do sol seria em torno das 17.30 . Apressei-me em ir ao centro comercial para comprar antes desse horario. Enquanto dirigia, orei a DEUS para que Ele me indicasse a loja onde eu deveria achar o produto, pois eu nao sabia em que lugar procurar , e que também providenciasse uma vaga para estacionar o carro, para nao perder tempo, pois o por do sol se aproximava e eu nao queria iniciar o sábado fazendo compras , mesmo que nao fosse para mim.
Consegui tudo o que pedi. Parei em uma vaga bem em frente a uma loja de artigos gerais, comprei tudo o que precisava e rapidamente voltei - entreguei o artigo as 17.25 hs. Pude chegar em casa a tempo de receber o dia do Senhor com paz na consciencia.
Que benção foi mais uma vez perceber que o Senhor responde as orações e, especialmente , nos ajuda a guardar Seu dia especial !
Comece o sábado , ao por do sol, com muita alegria no coração. Faça sempre deste dia um dia de comunhão, serviço em favor do proximo e de constante busca ao Senhor .


Marta Elisabete Manente Mazaro (UCB) Uniao Central Brasileira





2 comentários:

  1. MUITO BOM O TEXTO E A MENSAGEM. PASSEI PARA UMA VISITA E JÁ ESTOU FICANDO. BEIJOS. PARABÉNS PELO BLOG LINDO E AS MENSAGENS MARAVILHOSAS!

    ResponderExcluir