domingo, 26 de agosto de 2012

Há Dias !!!!



Pois é , há dias que nao vejo seu sorriso , seu olhar , hummm...  da sua voz ....do seu jeito tão cativante de homem inteligente que sempre falava o que eu  precisava ouvir quando ainda no falavamos a dois anos e meio atras  e agora sem te ver , há  exatamente :  10 meses !!

Que loucura , muito tempo pra ter alguem que se ama longe dos olhos, me perguntam como consigo suportar , nao sei .... até nisto eu mudei !!!

Creio que quando se é amor de verdade seja assim, nao consigo explicar e nem me entender de fato !!!

Como diz a música já tentei de tudo podem apostar, eu sempre tão politicamente correta a tudo, continuo  amando e ouvi outro dia de uma pessoa : Quando se esta longe dos olhos a gente esquece, entao o que acontece comigo ???

Não esqueço, só tento nao me lembrar todos os instantes , ocupo minha mente, meu corpo , trabalho como louca, cuido de minha familia, sou pai ,mãe,filha dedicada e todos os afazeres de uma dona de casa durante o periodo de um cliente a outro.

Mas nao tem jeito, uma música, um nome , um lugar me fazem lembrar do meu AMOR !!!

Mas o tempo passa e como já postei aqui, nao somos mais tão jovens, creio em  DEUS ,Ele nunca erra em suas promessas, com paciencia e Fé , continuo aguardado o momento certo de ser feliz ao lado desta pessoa MARAVILHOSA  que deve ter seus motivos para ainda nao estar ao meu lado .

Creio sinceramente nao haver erros nos planos de nosso bondoso DEUS !!!


Esta é pra te dizer que sinto demais falta de Vc, meu AMIGO  e meu AMOR  !!


Saudades imensas de Vc !!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário