quarta-feira, 1 de agosto de 2012

DEUS vem de mansinho ....

Foto: Descubra qual sua frase do dia: http://on.fb.me/KqXbhv
Agosto, traga contigo mais sorrisos que Julho. Mais intensidade em seus dias, mais verdades, mais razões para que eu sinta vontade de levantar todas as manhãs. Traga-me sonhos, planos e realizações. Traga ele para mais perto de mim e faça com que eu esteja mais perto dele. Seja melhor, seja mais especial, seja inesquecível. Apenas chegue, aconteça, me traga surpresas e me dê tudo que eu quero, posso e mereço.



Bom dia , que o mês de Agosto que por ai popularmente dizem que é o mês dos desgostos , pra nós que temos um DEUS Maravilhoso em nossas vidas , e que nos ajuda todos os dias enchendo nossas almas e corações de esperanças , que este mês seja somente de Gostos bons em nossas vidas, e se os gostos não forem tão bons assim que possamos tirar de tudo lições de Vida, pra dias melhores !!!




Bom dia , fiquem com DEUS !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário