quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Minha ORAÇÃO !

Senhor, quem sou  eu  para questionar a tua vontade? Quem sou  eu  para questionar o teu querer? SENHOR  Tu me  sondas e me  conheces, Tu sabes quando deito  e quando me  levanto , conhece todos os meus  pensamentos, antes mesmo que da minha boca saia alguma palavra Tu já sabes o que irei  dizer, quando olho pra dentro de mim eu me envergonho por ser tão pecadora que sou e por isso me   arrependo, estou  aqui para te pedir perdão, para te dizer que não sou nada sem ti, não conseguiria  viver sem o teu amor, não retires de mim  o teu espirito, oh DEUS  que tudo sabes..oh DEUS  que conheces o amanhã..oh DEUS  supremo, onipotente e onipresente..se algumas coisas não acontecem do modo como quero  é porque o SENHOR sabe o que é melhor para mim ..e minha palavra diante dos acontecimentos é: Que seja feita a tua vontade, SENHOR, em nome de Jesus, Amém!"








Todos nós sabemos que existe um DEUS  que está de ouvidos bem abertos para ouvir nossas petições e Ele mesmo nos orienta a pedir (e pedir muito), dizer a Ele o que mais queremos, o que mais necessitamos para nossas vidas. Orar, buscar a DEUS  e pedir que faça algo para nós é um exercício diário que já praticamos, muitas vezes de forma até sacrificante, não é mesmo? Mas às vezes parece que não somos ouvidos, parece que somos ignorados, e isso nos desanima bastante e muitas vezes desistimos de orar pelas nossas causas.  Um erro. Não podemos desistir jamais de lutar pelo que mais queremos!
Não desista , ore , DEUS quer mudar seu e o meu viver !!

Apenas Creia !!!

Boa Noite !!

Fiquem com DEUS !!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário