segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Sozinha ?

(...) A gente sempre procura um amor que dure o mais possível. Procura, procura, talvez tu aches. Pra mim é horrível eu aceitar o fato de que eu tô em disponibilidade afetiva. Esse espaço branco entre dois encontros pode esmagar completamente uma pessoa. Por isso eu acho que a gente se engana, às vezes. Aparece uma pessoa qualquer e então tu vai e inventa uma coisa que na realidade não é. E tu vai vivendo aquilo, porque não agüenta o fato de estar sozinho."

Caio






Podemos estar sozinhos mesmo vivendo ao lado de alguém, e podemos estar juntos , mesmo distantes de um grande amor , pra mim funciona assim, coração limpo ,  sem qualquer restinho de coisas do passado, passar anos sozinha , me fez entender e me preparar pra amar alguem com toda a dignidade que esta pessoa for merecedora , primeiro aprendi a me amar e me respeitar e depois recebi a dadiva de entender o que de verdade é amar alguém !!!


Amar nao pra ficar sozinha, mas pra completar meu ser com os mesmos sonhos e ideiais !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário