sábado, 27 de outubro de 2012

DEUS sempre cuida de seus Filhos !!!

Na minha angústia , invoquei o Senhor , clamei a meu DEUS ,Ele, do seu templo, ouviu minha voz , e o  meu clamor chegou aos seus ouvidos .  2 Samuel 22.7


Assim que me tornei adventista, coloquei diante de DEUS o desejo de vender uma casa na minha cidade natal , Altamira (PA) . Parecia impossivel, mas acabei vendendo a distancia, devendo ir a Altamira somente para receber o pagamento e passar o documento da casa para a compradora.

Planejei ir no sábado à tarde. Assim chegaria lá domingo e teria tempo para descansar,para, na segunda feira, fazer a documentação. Estava tudo perfeito para mim . Dessa forma, não me ausentaria de casa por muito tempo. Tudo certo, não fosse o fato de viajar de sábado e ter que comprar alimentos e passagens nesse dia. Mas queria ir assim mesmo, a fim de resolver logo aquela situação.

No sábado programado para a viagem, seria realizada uma * trimestral* na minha igreja local e eu teria que participar, pois era professora dos adolescentes. O conflito em minha mente era constante e me lembrava de que não era bom viajar durante as horas agradas do sábado. Enfim decidi sair no domingo cedo. Ao chegar em Altamira  cidade com mais de 90 mil habitantes, encontrei um amigo da cidade em que moro, e conversando com ele , descobri que tinha vindo de lá no onibus de sábado. Disse a ele que havia planejado viajar neste onibus, mas que havia desistido. E, para minha surpresa, ele disse :  * Ainda bem que você não veio sábado. Fomos assaltados! Levaram-me todo o dinheiro e os documentos. Todos os passageiros tiveram que ficar de roupas intimas e os bandidos abusaram de algumas mulheres. Foi um terror ! *

Os assaltos nesta parte da transamazonica são muito comuns e muitas pessoas são mortas nestas ocasiões . Naquele momento, vi quao grande é o cuidado de DEUS por aqueles que decidem colocar suas vidas nas mãos dEle. Ele nos livra e nos guarda de todo o mal. Vale a pena ser fiel! Ali mesmo glorifiquei a DEUS por seu cuidado especial !!!



Aurisneide Marques Chaves
Araguatins TO ( UCOB)






Boa Tarde e feliz sábado !!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário