quinta-feira, 22 de novembro de 2012

DEUS

DEUS todo-poderoso, confio que Tu me guiarás por entre os desafios e as batalhas da minha vida. Ajuda-me a nunca me deixar dominar pelo medo diante das circunstâncias que parecem impossíveis. Assim como me ajudaste no passado, sei que continuarás a me ajudar. Eu te louvo pelas grandes coisas que farás e te agradeço porque estás sempre comigo.

Amém!! Amém! Amém!!



Hoje começo um novo curso, que DEUS possa me ajudar neste novo ideal, que eu possa , apesar do cansaço nesta epoca do ano, conseguir iniciar e terminar .... afinal a vida nao para nunca!

Feliz por ter tido a oportunidade neste momento de começar este curso, sempre quis fazer e o tempo pra mim sempre é tão escasso, mas consegui dar um jeito e consegui dar o primeiro passo semana passada e hj começo, e que nosso bondoso DEUS não me deixe desistir como o tem feito até aqui por toda a minha vida , cansadissima , mas feliz e como disse um amigo na segunda feira via facebook : porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.

Gálatas 6:7


É nisto que creio , e que minha fé me leve até aonde DEUS quiser que eu vá !!!

Orem por mim, pois como já disse aqui mesmo nao sabendo quem me visita no blog , pode ter certeza que Vc esta em minhas orações !!

Bom dia e fiquem com DEUS !!!

Foto: DEUS todo-poderoso, confio que Tu me guiarás por entre os desafios e as batalhas da minha vida. Ajuda-me a nunca me deixar dominar pelo medo diante das circunstâncias que parecem impossíveis. Assim como me ajudaste no passado, sei que continuarás a me ajudar. Eu te louvo pelas grandes coisas que farás e te agradeço porque estás sempre comigo.

Amém!! Amém! Amém!!

Momento de Oração

Nenhum comentário:

Postar um comentário