quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Foto


Nunca devemos achar que estamos vivenciando o fim de algo em nossas vidas, que nao temos saída, que nao temos ajuda de outras pessoas, até porque quase sempre nem temos mesmo, mas nosso Criador com suas promessas vem sempre suprir nossos problemas mesmo quando achamos que nao tem mais jeito, e ELE sempre nos surpreende com sua Graça .... ainda bem, confio e creio plenamente que cada dia que nao seja tao bom em minha vida, vem com a permissao de nosso DEUS e para que eu aprenda algo novo e me torne um pouco melhor a cada dia .

E assim a vida segue dia a dia, e neles vou encontrando soluções para o que achava não ter mais , o bom é exatamente isto as surpresas que a vida nos tráz.... sempre !!!








Sempre ombros mais fortes, Ele nunca prometeu que aqui seria facil, mas o bom é saber que esta comigo todos os minutos de minha vida, me dando forças pra prosseguir e o que me deixa mais feliz e que ELE nunca desiste de mim !!!!



Boa noite e fiquem com DEUS !!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário