sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Reflexões em Tiago - A sabedoria é cheia de misericórdia


Mateus 5:7 - Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia;
Tiago afirmou que a sabedoria que vem o alto é cheia de misericórdia (Tg 3.17). A misericórdia é um dos temas mais fortes da doutrina cristã, pois cremos que a salvação de um pecador é um ato da infinita misericórdia de DEUS  em favor da humanidade. Jesus ressaltou que essa virtude deve estar presente em seus seguidores, pois são os misericordiosos que alcançarão a misericórdia divina (Mt 5.7).

Ter misericórdia significa oferecer graça a quem não a merece; é ser motivado unicamente pela bondade. Em um mundo soterrado pelo ódio e pela guerra, a misericórdia é uma poderosa bandeira que deve ser erguida pelo povo cristão. É tempo de você perdoar quem te feriu, pois Cristo foi ferido para perdoar os seus pecados e lhe proporcionar a benção da vida eterna!

Ajude quem te feriu, perdoe quem tem magoou, ame quem te odiou! Somente assim experimentaremos a vida de Jesus Cristo!


E com estas palavras eu decidi em minha vida perdoar, não esqueço das pessoas e coisas que me foram feitas, afinal sou um ser humano, mas eu dou o perdão pras pessoas que um dia me fizeram algo que não foi bom, que tenham me magoado e espero que eu também consiga o perdão das pessoas, pois também erro em muitas coisas e sou muito corajosa para pedir perdão e assumir meus erros.

E entre minhas falhas vou tentando a cada dia experimentar a vida de Jesus Cristo .

Fiquem com DEUS e uma boa noite de descanso !!    = )


Feliz Sábado !!!!!!!!!!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário