quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Passando por aqui, para primeiramente pedir desculpas pelas poucas postagens dos ultimos dias.
Explico o porque : Estou enfrentando um problema de saude muito delicado, que protelei uma cirurgia por mais de 12 anos e que agora nao dá mais, tenho calculos biliares aonde sempre com meu * jeitinho* fui empurrando com a barriga o problema com medo da cirurgia, pois perdi meu pai com 54 anos justamente por choque anafilatico decorrente a anestesia geral, portanto tenho muitoooooooooo medo da anestesia, mas agora nao tera jeito.

Estou muito ruim a umas 2 semanas mas de sabado a noite para cá aonde nem comi nada que pudesse me fazer mal, do nada começaram as fortes dores, ja fui ao pronto socorro 3 x aonde tomo injeção, soro e me mandam para casa.

Dia 01/03 tenho uma consulta com cirurgiao e se DEUS quiser já me encaminhara para fazer exames e operar, tenho medo mas tudo esta entregue nas Mãos Preciosas de meu Criador, e tudo o que tiver que ser será em minha vida.

Esperei muito e esta ultima semana  nao cuidei da minha familia, nao falei com meus amigos, nao trabalhei, e outra coisa nem sei se tenho inimigo mas se tiver nem a eles desejo as fortes dores que sinto, nao consigo respirar de tanta dor.


Estou dizendo tudo isto para algumas pessoas que acessam meu blog todos os dias e por gratidao a sua visita acho que deveria aqui explicar minha ausencia.

Tão logo me sinta melhor volto a postar e orem todos por mim e pela minha saúde , afinal preciso e muito de oraçoes intercessorias como sempre disse aqui ....


Fiquem com DEUS e tudo posso Naquele que me Fortalece ....


Ate Breve .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário