domingo, 17 de fevereiro de 2013

Senhor, quem somos nós para questionar a tua vontade? Quem somos nós para questionar o teu querer? SENHOR tu nos sondas e nos conhece, tu sabes quando deitamos e quando nos levantamos, conhece todos os nossos pensamentos, antes mesmo que da nossa boca saia alguma palavra tu já sabes o que iremos dizer. Eu olho pra dentro de mim, e me envergonho por tão pecador que sou e por isso me arrependo. Estamos aqui para te pedir perdão, para te dizer que não somos nada sem ti, não conseguiremos viver sem o teu amor, não retires de nós o teu espirito. Oh DEUS que tudo sabes... Oh DEUS  que conheces o amanhã, DEUS  supremo, onipotente e onipresente... Se algumas coisas não acontecem do modo como queremos é porque o SENHOR sabe o que é melhor para nós, e minha palavra diante dos acontecimentos é: Que seja feita a tua vontade, SENHOR, em nome de Jesus, Amém!"


Fuiiii....

Nenhum comentário:

Postar um comentário