sexta-feira, 28 de junho de 2013

É que te amar me fortalece,
me faz erguer castelos, me faz sonhar com o impossível,
te amar me faz viva, me faz mulher nas entrelinhas do tempo,
te amar nunca é demais para mim
e por muito pouco eu daria tudo de novo para tê-lo aqui,
Te amar me faz acreditar num amanha melhor
e sonhar com seus abraços abertos esperando por mim
te amar é simples demais
forte demais, intenso demais
e eu jamais vou conseguir
dizer não a esse sentimento tão completo.
Então, me deixe te amar.
mesmo que não fique aqui.



Foto: Quando ela passa,
 eu reparo na boca dela, naquele sorriso, naquele rosto belo,
 aí eu paro e penso
 o quão burro eu fui em deixa-la partir
 e não ter saboreado daquele doce pecado
 Eu não podia ser dela eu já tinha outra
 mas meu coração sempre se sentiu machucado
 desde que ela partiu e de vez me levou com ela.
 Eu ando pelas ruas por ai tentando reencontra-la
 talvez ela me devolva aquele parte de mim
 que eu costumava chamar de homem.

Tatiane Silva
Mais do que EU mesma <3 Chocolate Com Pimenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário