sexta-feira, 28 de junho de 2013

Eu me prendo sim,
Prendo-me as coisas boas da vida
Á aqueles sorrisos que nos enfeitiçam,
Prendo-me a aqueles que a gente sempre sente saudade
Eu me prendo ao que realmente importa
Ao amor de poucos
A todos do mundo que precisam de mim
Eu me prendo sim,
Mas desejo muito mais
Estar presa pra sempre
No coração de alguém por ai.


Foto: Eu me prendo sim,
 Prendo-me as coisas boas da vida
 Á aqueles sorrisos que nos enfeitiçam,
 Prendo-me a aqueles que a gente sempre sente saudade
 Eu me prendo ao que realmente importa
 Ao amor de poucos
 A todos do mundo que precisam de mim
 Eu me prendo sim,
 Mas desejo muito mais
 Estar presa pra sempre
 No coração de alguém por ai.

Tatiane Silva
Mais do que EU mesma <3 Chocolate Com Pimenta

Um comentário:

  1. Lindas palavras, adoro seu blog , ganhou mais um fã ! Não consigo deixar de passar por aqui todos os dias, você tem um brilho, uma paz que consegue com suas palavras acalentar corações que por algum motivo estão quebrandados.Espero sempre ver coisas lindas e motivadoras por aqui, saiba que você é uma pessoa especial e tem o dom de fazer meu dia mais feliz ! bjks

    ResponderExcluir