segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

"O que eu prometo a você é o que tenho em mim. É o que tenho em minhas mãos. Em meu coração. O que prometo a você é um amor que sabe esperar. E quando você se sentir enfraquecido, saberá te fortalecer. O que prometo a você é que te encorajarei, orarei contigo, lutarei tuas lutas, sonharei teus sonhos. E quando eu não puder impedir tuas lágrimas, prometo levar sol com meu sorriso até teu rosto e te beijar na testa. O que eu prometo é que te ouvirei sem cansar quando você quiser falar e meus olhos decifrarão ternamente teu silêncio quando você quiser calar. Eu segurarei tua mão e te abraçarei quando precisar atravessar dias de escuridão e cansaço. Com devoção, proteção, consideração, gratidão e comprometimento, eu prometo que te cuidarei. Por todos os dias desta vida e além dela, eu te protegerei e te amarei."



Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário