Hoje meu pai estaria completando mais um ano de vida, seus 72 anos ... sinto imensa saudade deste homem que não me deixou heranças (financeiras) , mas me fez entender desde muito cedo que a vida sem nosso bondoso DEUS é nula nesta terra. Me fez aprender esta profissão que tanto amava, e que hj é pela qual trago todos os dias para casa o sustento de minha familia, e posso com clareza falar com meus tecnicos assuntos que talvez muitos homens hj desconheçam , mas valeu por ter tido alguns dias para poder me ensinar antes de tão precocemente ir embora.O que me conforta é que sei que esta descansando no Senhor, claro que nos primeiros anos foi terrivel, ter que assumir tudo sozinha e liderar coisas que eu nem imaginava, pois nossos pais parecem ser super herois , parecem ser imortais, e ai vem a morte e os levam da gente.
Hoje sinto demais sua falta, procuro ser a mãe e o pai do Henrique, ter paciencia, disciplina e nunca deixando os principios que me foram ensinados pelo meu pai e por minha mãe.
Procuro sempre ensina-lo como fui ensinada, pois apesar de ter sido uma criança terrivel rsrs e uma adolescente um pouco rebelde (como todos nós) nunca levei um tapa se quer deste grande amigo, meu pai querido. Soube me educar com palavras e com sua paciencia, até porque as surras ficavam sempre por conta da minha mãe rsrsrs .
Hoje só quero dizer que sinto saudades do seu sorriso, de suas brincadeiras em plena 6.30 hs quando saimos pra trabalhar , pois ele sempre foi muito bem humorado fosse a hora que fosse, e 6.30 hs da manhã ter bom humor era somente pra ele rsrs ah, para o Henrique tb , pena nao terem se conhecido.
Mas em breve tenha certeza que pela Graça de nosso DEUS iremos nos rever, pois Jesus esta voltando e terei o grande prazer em abraça-lo novamente.
Assim irei te apresentar seu neto , que eu tanto dizia que um dia teria, mas nao deu tempo de conhecer.
Dia de sol, dia lindo e um pouco triste pelas saudades do meu papito.....
Um dia em breve iremos nos reencontrar, pois creio nas promessas de nosso DEUS !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário