segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Eu escolhi esperar !!!!






"Fujam da imoralidade sexual. Todos os outros pecados que alguém comete, fora do corpo os comete; mas quem peca sexualmente, peca contra o seu próprio corpo."
1 Coríntios 6:18 "

A carne milita contra o Espírito.
A nossa carne não chega e diz:
"Sou sua Carne, muito prazer!"
Ela chega diz: "Me dá prazer!"
Não satisfaça o desejo da carne!
(Galatas 5:16)

A maneira como você trata a si mesmo
define o padrão de como os outros tratarão você.
As pessoas só respeitam quem se respeita.



Esperar em Deus não é perder tempo
É escolher o melhor!



Em tempo : Só pra esclarecer, isto é para certas pessoas que mesmo tendo a minha amizade não aceitam meu modo de ser e de agir, então saibam que tenho meus principios e não irei contra eles. Pra Vcs uma boa sorte em suas vidas , respeito a cada um, mesmo sabendo que agem de uma maneira erronea, mas quem sou eu pra julgar ou condenar.... então por favor me respeitem , creio que um dia irão entender todos os porques !!!

Peçam discernimento a  DEUS e com certeza irão entender as minhas atitudes !

Nenhum comentário:

Postar um comentário