sábado, 26 de novembro de 2011

Tempo

O tempo ensina, o tempo cansa, amadurece idéias, sentimentos, ameniza dores, esfria emoções, cria expectativas, estressa... mas é fato: ele não espera, ele passa. Não espere pelos outros, procure sincronizar o que lhe faz bem com as vibrações, com as pessoas e com tudo que esta no seu tempo. O tempo já traz consigo todas as perdas que acumulamos ao longo da vida,
Não percamos mais em não viver.


As vezes não procuramos as pessoas que amamos , não por orgulho, coisa que eu realmente não tenho e todos que convivem comigo sabem disto,

Respeito o momento ,  por amor e enquanto não se resolve varios detalhes, eu aguardo meu momento , o meu tempo em ser feliz, pois hj é uma coisa, amanhã e outra e depois e outra coisa !

Então orgulho não é minha praia, sou humilde o suficiente pra conversar, esclarecer e resolver coisas que hj me fazem sofrer, saiba que a cada minuto perdido , perdemos lindos momentos em nossas vidas !

Pense nisto !!!

Mas como sempre repito, tudo a seu tempo , não o nosso mas o de nosso DEUS !!!

Mas quando chegar o momento, é só me chamar, eu vou correndo !!!!





Encantada e abençoada noite!
Que tenhamos todos um tranquilo adormecer e um lindo amanhecer.
Excelente domingo!Seja rodeado por familiares, amigos, pessoas que amamos, mas que acima de tudo sejamos nossa melhor cia, nos cuidando, nos amando e tendo sempre em mente nossa maior missão: Ser e Fazer quem amamos :  Feliz!


Boa Noite !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário