quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Não sei mais ...

Eu não sei por que , mais mesmo hoje, me sinto completamente invisível pra você. Nada do que eu falo toca seu coração, nada do que eu sinto consegue te fazer enxergar a imensidão do meu amor, o meu sorriso não te mostra que você é o motivo dele estar em meu rosto. Você não enxerga que tudo o que eu mais quero é que você entenda que nada é impossível, que o amor torna tudo possível , que o sentimento tem que ser verdadeiro pra valer a pena. Eu não sei mais o que fazer o que dizer, não tenho mais forças pra tentar abrir seus olhos pra realidade. Eu abri mão da minha felicidade pra ter a sua, mas será que você escolheu o caminho certo pra felicidade? Não sei por que, mas as vezes penso que você só finge ser feliz, por que tem medo de buscar o verdadeiro caminho. Mas se um dia você voltar atras, e quiser ser feliz, volte. Eu nunca deixei de te amar !!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário