sábado, 1 de setembro de 2012

Setembro !!!!



Setembro o mes mais lindo do ano, claro que junto com Abril rs mes do meu aniversário !

Sempre sonhei em ter um filho neste lindo mes de inicio de Primavera, sempre teve pra mim significado de recomeço , me batizei quando tinha 12 anos no mes de Setembro, quando voltei para a igreja depois do meu filho planejado ter nascido no dia 16 de Setembro , quando ele completava exatamente 5 anos me rebatizei no dia 16 de Setembro e ai foram duas importantes comemorações em minha vida.

Falando em Setembro daqui 15 dias meu filho, meu grande amor , fará 15 anos, e com grande orgulho agradeço a DEUS por ter me dado forças para traze-lo até aqui em segurança, e que venham muitos outros 15 anos pro meu filho, mas na ocasiao do seu niver abro meu coraçao por aqui e me emociono mais rs

Entao que venha Setembro trazendo coisas maravilhosas em nossas vidas, hora de mudanças , inicio de uma nova estaçao e com ela tudo o que de melhor nosso DEUS possa nos proporcionar.

Que Setembro me traga bençãos sem medidas e me traga tudo o que eu tiver por merecimento e que foi entregue nas mãos de meu Pai e Salvador !!!


Tenham um lindo Sábado e um delicioso inicio de Setembro !!


Bom dia !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário