terça-feira, 23 de outubro de 2012

De onde vem esta saudade ??????

De onde vem essa urgência, essa saudade. Eu nunca te tive, mas é como se eu tivesse te tido antes, sempre aqui. Da vontade de largar tudo, e ir em busca de você. Porque essa saudade dá medo de continuar seguindo em frente. Porque eu deixei a melhor parte, eu pulei o inicio VOCÊ. Eu fecho os olhos e parece que eu sinto sua presença. É uma saudade, uma falta, um vazio. Eu fico me perguntando; Meu DEUS  como pode esse sentimento existir e insistir assim dentro de mim? Essa saudade louca, que machuca adoece o coração, enlouquece alma, e parece que vai esmagando o coração aos pouquinhos, e eu não posso tê-lo aqui... E como sempre o que me resta hoje e deitar abraçada com o meu travesseiro fechar os olhos, e sentir essa invasão de sentimentos dentro do peito e chorar. Amanhã eu terei forças pra lutar. Mas quando a noite novamente chegar eu sei que essa saudade louca vai voltar, e assim vai, e fica esse ata e desata de sensações, esse turbilhão de sentimentos. Essa saudade que parece ate uma doença. E eu sei que a cura seria a sua presença. E não tem nada que eu possa fazer pra mudar. A não ser deixar o tal do tempo escorrer. E enquanto isso eu só sinto o meu coração sendo puxado pra fora. Eu vou sorrir pra mascarar a solidão, fugir da saudade e fingir que esqueci. Mas o meu coração não.




Nenhum comentário:

Postar um comentário